1
Frokaninist
Membro
4 posts
Membro desde
Setembro 2011
Boas pessoal, sou o André de Leiria e estou a pensar em começar a fazer apostas.
Há algum tipo de risco se seguir-mos sempre este método da dupla aposta? É que também vi num site um metodo para jogar roleta online e consegui fazer 100€ mas depois calharam me muitas vezes erradas seguidas e perdi tudo de uma vez! Isto é mesmo certo?
3
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
André!
as tuas respostas já foram respondidas pelo fegt 
vai lendo e participando no forum.
já te juntaste a nós no facebook também?
Double Betting Team
4
helder silva
Colaborador
4237 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
andré....
5
Frokaninist
Membro
4 posts
Membro desde
Setembro 2011
Sim já li os tutoriais e já fiquei a perceber minimamente, só tenho uma dúvida, aliás duas...
Imaginem que eu faço a minha primeira aposta e perco na betfair, depois fico com o dinheiro na casa de apostas e n dá para levantar logo n é? Se isso acontecer a minha única hipótesse é depositar mais dinheiro na betfair e tentar fazer uma aposta maior pra receber na betfair certo?
E se ganhar à primeira na betfair e na segunda aposta perder? Vou ficar com o bónus mais o que ganhei na casa de apostas, esse bónus dpz dá pra levantar por exemplo na Sporting bet que pelo que vi dão bónus free bet...
Os bónus freebet têm que que ser apostados todos de uma vez e temos que o perder na casa de apostas certo?
Eu li em algum lado aqui no site que voces tinham um topico com dicas pra isso tipo de apostas mas já procurei e não consegui encontrar nada.
Desculpem as dúvidas de iniciante mas ainda tenho algum receio pq já perdi 100€ esta semana a tentar usar um metodo :S
E obrigado pelas respostas 
6
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
Sim, caso fiques sem dinheiro na Betfair e não possas levantar na casa tens que injectar mais dinheiro mas se reparares as primeiras casas têm condições de levantamento muito baixas
os tipos de bónus que cada casa dá estão descritos na lista de casas, se for free bet nao dá para levantar (nem ficas com ele) se for bonus de depósito dá assim que cumpras as condições
os bonus freebet têm sim que ser apostados numa só vez mas nao precisas de perder, se ganhares a aposta ganhas o valor do lucro e ficas sem o bónus (deves ligar a opção freebet na calculadora ao aposta-los)
os bonus em que o ganhas apenas se perderes a 1º aposta na casa são bonus no-loose e tens na secção das dicas um tópico sobre eles
força com isso 
Mensagem editada por MMartins em 09 Setembro 2011, 22h11
Double Betting Team
8
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
não, como disse em cima se fosse freebet dizia na descrição da casa na lista que era freebet e se la fores ler diz bónus de deposito
Double Betting Team
9
Frokaninist
Membro
4 posts
Membro desde
Setembro 2011
Então a diferença entre freebet e bónus de deposito, é que se ganhar uma aposta freebet só ganho o dinheiro do lucro da aposta é isso?
E quando fazemos uma aposta normal perdemos sempre algum dinheiro a não ser que a odd da casa de apostas seja igual ou superior à odd da Betfair, o objetivo é fazer lucro com os bónus n é?...
Eu só ainda não percebo é porque é que na calculadora, quando escolho a opção freebet (para apostar o bónus) e aposto por exemplo 25€ com odds iguais, o valor do lucro é à volta dos 17€ e não 25€, eu sei que se paga uma taxa à Betfair mas mesmo assim onde fica o resto do dinheiro?
1
0
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim a diferença é essa mesmo, os bonus no-loose tanto podem ser freebets como de depósito só são é dados caso percas a aposta na casa.
sim perdes se as odds nao forem iguais ou superiores na casa.
o valor do lucro quando o bonus é freebet é menor porque tu so ficas com o lucro da freebet, se fosse bonus de depósito ficavas com o bonus e o lucro, isso faz com que tenhas que apostar menos na betfair logo menos lucro
Double Betting Team