Boas!

1

Bug

Membro

3 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 9 meses atrás

Boas!

Sou o Bug e estou agora a iniciar-me no mundo das apostas!

Já li os tutoriais de trás para a frente e parece ter percebido o método de apostar.

Sei que a primeira casa onde o deverei fazer é a Coral com cerca de 30£ (34,2122€. Tendo em conta o cambio quanto devo depositar na casa em euros? E na Betfair, visto que terei que ter "responsabilidade"? 

Gostava que me ajudassem nesta questão.

Cumprimentos.

2

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás

_welcome: ao depositares na coral pela moneybookers esta automaticamente faz o cambio de € para £, na betfair se puderes deposita de 100€ para cima para cobrires a responsabilidade da tua aposta...

boas apostas...

3

Bug

Membro

3 posts

Há 9 meses atrás

Trocando isto por miúdos (e peço desculpa por estar a tirar dúvidas no tópico de apresentação!):

Na Betfair apostando 100€, que valor terá que ser depositado por MBNet (para ter direito ao bónus)? O resto será depositado através da moneybookers.

Na situação da Coral, basta-me pôr 30€ na moneybookers e transferi-los para a casa? Não terei que pôr por exemplo 35€ para cobrir os 34€ correspondentes ao cambio?

4

helder silva

Colaborador

4237 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás

não na coral ao fazeres o depósito de 30£ a própria moneybookers faz o cambio e retira-te da tua conta moneybookers os 30 e tal euros de conversão, entendes?

5

Bug

Membro

3 posts

Há 9 meses atrás

Sim percebo. O que eu ainda não percebi é a quantia que devo depositar na conta moneybookers para depois a Coral me ire buscar as 30£. Deposito quanto em euros na moneybookers?

E para ter o bónus na Betfair deposito quanto com o MBNet? Dizem 15€, já vi depositarem 35€. O Bónus diferencia com o valor  depositado? 

6

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há 9 meses atrás

Bem vindo. Ao depositares 30 libras na coral automaticamente eles fazem-te a conversão. Agora, se quiseres saber quanto são 30 libras em euros podes sempre fazê-lo usando um conversor.

7

MMartins

Administrador

7404 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 9 meses atrás

Bem-vindo Bug!

para teres o bónus da betfair basta depositares 15€ por MBnet.

o melhor é se vais começar com 100€ depositares 15€ na betfair pelo MBnet e pores 75€ no moneybookers. Depois depositas 30 libras na coral pelo moneybookers e o resto na Betfair!

junta-te a nós também no facebook e participa nos nossos passatempos

Double Betting Team

8

jmpereira

Administrador

2538 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 9 meses atrás

_welcome:Bug!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com