1
Bug
Membro
3 posts
Membro desde
Setembro 2011
Boas!
Sou o Bug e estou agora a iniciar-me no mundo das apostas!
Já li os tutoriais de trás para a frente e parece ter percebido o método de apostar.
Sei que a primeira casa onde o deverei fazer é a Coral com cerca de 30£ (34,2122€
. Tendo em conta o cambio quanto devo depositar na casa em euros? E na Betfair, visto que terei que ter "responsabilidade"?
Gostava que me ajudassem nesta questão.
Cumprimentos.
2
helder silva
Colaborador
4237 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
ao depositares na coral pela moneybookers esta automaticamente faz o cambio de € para £, na betfair se puderes deposita de 100€ para cima para cobrires a responsabilidade da tua aposta...
boas apostas...
3
Bug
Membro
3 posts
Membro desde
Setembro 2011
Trocando isto por miúdos (e peço desculpa por estar a tirar dúvidas no tópico de apresentação!):
Na Betfair apostando 100€, que valor terá que ser depositado por MBNet (para ter direito ao bónus)? O resto será depositado através da moneybookers.
Na situação da Coral, basta-me pôr 30€ na moneybookers e transferi-los para a casa? Não terei que pôr por exemplo 35€ para cobrir os 34€ correspondentes ao cambio?
4
helder silva
Colaborador
4237 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
não na coral ao fazeres o depósito de 30£ a própria moneybookers faz o cambio e retira-te da tua conta moneybookers os 30 e tal euros de conversão, entendes?
5
Bug
Membro
3 posts
Membro desde
Setembro 2011
Sim percebo. O que eu ainda não percebi é a quantia que devo depositar na conta moneybookers para depois a Coral me ire buscar as 30£. Deposito quanto em euros na moneybookers?
E para ter o bónus na Betfair deposito quanto com o MBNet? Dizem 15€, já vi depositarem 35€. O Bónus diferencia com o valor depositado?
7
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
Bem-vindo Bug! 
para teres o bónus da betfair basta depositares 15€ por MBnet.
o melhor é se vais começar com 100€ depositares 15€ na betfair pelo MBnet e pores 75€ no moneybookers. Depois depositas 30 libras na coral pelo moneybookers e o resto na Betfair!
junta-te a nós também no facebook e participa nos nossos passatempos 
Double Betting Team
8
jmpereira
Administrador
2538 posts
Membro desde
Outubro 2008
Bug!
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com