boass

 
1

jribeiro11

Membro

5 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

olá pessoal o meu nome é josé carlos e registei no vosso forum com o intuito de aprender ganhar mais algum dinheiro  e poder facilitar a minha vida... alias ter namorada dá despesa.... LOOOL!  um grande abraço para todos.

 

 

p.s. tenho uma séria duvida... imaginemos que no betclic eu perco 40 euros, mas ganho no betfair como é obvio ( já estamosa  falar sem o bonus inicial) posso injectar dinheiro no betclic e continuar ganhando no betfair??

 
 
2

jribeiro11

Membro

5 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

e os meus parabens ao pessoal da dupla aposta.. são os maiores

 
 
3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome: José!

quanto à tua questão,  não não podes (quer dizer poder podes, mas nao estás a ganhar dinheiro). o lucro vem dos bónus das casas

Double Betting Team

 
 
4

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome: Sugiro que dês uma olhadela aos nossos videos e leias os nossos tutoriais!
 

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
5

jribeiro11

Membro

5 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

humm... então como é que fazem rendimentos de mais de 1000 euros numa semanaa??? :O

 
 
6

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Bem vindo jribeiro.

 

Quem falou em rendimentos de mais de 1000 euros numa semana?

Ao realizares o metodo duplaposta na sua totalidade, ou seja, retirares os bonus todos das casas de apostas que nós apresentamos aqui no site, os teus rendimentos serão superiores a 1000 euros, mas numa semana é impossivel, além deste metodo não ser infinito, terminando as casas todas, ficas por ai, salvo aquelas excepçoes de bonus temporarios que algumas casas dão caso nao lhes tenhas dado despesa, ou seja, nao tiveres efectuado levantamentos.

 

Mas este não é tópico indicado pra falar disto, aconselho-te vivamente a explorares o site e leres os nossos tutoriais, só assim ficaras com uma ideia real de como tudo funciona, porque vejo que ainda não estas por dentro do funcionamento deste metodo de ganhar dinheiro.

 

Cumps.

 
 
7

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome: josé...

 

boas apostas...

 
 
8

jribeiro11

Membro

5 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

sim sim vou tratar de ler as coisas com calma então!!! muito obrigadoo!!

 
 
9

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Fazes muito bem!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com