1
Iracema
Membro
2 posts
Membro desde
Outubro 2011
Olá a todos,
Sou nova por aqui e tenho estudado bastante todos os tutoriais e demais mensagens postadas no site para aprender o método e dar início. Confesso que tudo ainda me parece CHINÊS (rsrs) mas tenho certeza q é apenas por ser novidade.
Sou das Letras, não da Matemática. Mas sempre é tempo de aprender algo novo. E as propinas da universidade agradecem!! 
Abraço a todos.
3
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
Iracema!
Estamos cá para te ajudar a tirar todas as tuas dúvidas, lê os tutoriais e vê os videos, se continuares com duvidas esclarece-as connosco aqui no fórum!
Double Betting Team
4
helder silva
Colaborador
4237 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
iracema, qualquer dúvida é só perguntar...
boas apostas...
5
Iracema
Membro
2 posts
Membro desde
Outubro 2011
Muito obrigada, rapazes. Como não tenho NENHUMA experiência com sites de apostas estou estudando do princípio, inclusive a estrutura desses sites, pra entender melhor. Daqui a pouco saio da área teórica e me atiro na prática. Tem sempre o medo de fazer algo idiota e perder dinheiro (coisa impensável na véspera de começarem os pagamentos das propinas da UM!!
), mas vou vencer este medo e tb aproveitar a disponibilidade de vcs para ajudar nas dúvidas. E, caramba, quebrar um pouco dessa hegemonia masculina por aqui, né!! rsrsrsrrs
Abraços a todos.
6
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
é, precisamos de gente do sexo feminimo por aqui! 
qualquer duvida é só perguntares 
Double Betting Team
7
ninguemsabe
Moderador
1406 posts
Membro desde
Novembro 2008
Bem vinda Iracema, realmente difícil encontrar membros do sexo feminimo por estes lados, ainda mais e ao que parece, uma menina Brasileira..
a dar o exemplo às portuguesas..
Algo que precises, estamos aqui para ajudar..
Boas apostas!