Olá!

1

supertulli

Membro

2 posts

Membro desde Novembro 2011

Há 7 meses atrás

O meu nome é Pedro, e tive conhecimento deste passatempo lucrativo esta semana.

Passei umas noites a deambular pelo site, entre tuturiais e fóruns, e decide-me a arriscar. Mas como qualquer mancebo, e apesar de julgar que estou a fazer tudo bem sem deixar passar nada, gostaria de obter uma confirmação vossa. Aqui vai o que me parece ser os primeiros passos iniciais:

1. Tenho que primariamente abrir a conta na Betfair, e na primeira casa rotativa (a que vou escolher será a Coral)

2. Estou disposto a investir 120€, pelo que tenho que reservar 15€ para transferir directamente para a Betfair (a razão será para permitir fazer transferências inversas directamente para minha conta, certo?) e o restante (105€ + 2% comissão = 107,10€ para a conta Moneybookers (que já tinha). Destes 105€ no Moneybookers terei que transferir 30£ para a minha conta Coral e o remanescente para a Betfair. E a partir daí é procurar uma aposta que preencha os requisitos de risco mínimo: odds 2,5 a 4 e diferença inferior a 0,15 entre a casa rotativa e a Betfair, certo?

Se calhar é melhor transferir esta mensagem isto para o tópico "1ª aposta", mas assim faço já a primeira bateria de perguntas. Além disso pode ajudar outros rookies com as mesmas questões!

Posteriormente irei procurar ajuda nas primeiras odds, certamente, mas para já, se me ajudarem com estes primeiros passos, fico já muito agradecido.

Um abraço, Pedro.

2

supertulli

Membro

2 posts

Membro desde Novembro 2011

Há 7 meses atrás

Já agora, lamento ser inconveniente, será possivel alterar o username? é que por lapso ficou como o e-mail... se ficar só supertulli era melhor, como o posso fazer?

Cumps, e obrigado. Pedro.

3

MMartins

Administrador

7404 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

_welcome: ao Dupla Aposta!

sim todo o teu pensamento está correcto

apenas tens que depositar 15€ na betfair por outro metodo que não o moneybookers a primeira vez pelo simples facto que se for por mbookers não tens direito a bónus!

vou tentar mudar-te o username

Double Betting Team

4

MMartins

Administrador

7404 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

username editado

Double Betting Team

5

fegt09

Colaborador

3143 posts

Membro desde Maio 2009

Há 6 meses atrás

Bem vindo, caso tenhas mais alguma dúvida estamos cá para te ajudar.

cumprimentos