Tone apresenta-se para aprender

 
1

Tone

Membro

4 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

Boas a todos,

tenho lido tudo o que têm no site e já comecei a apostar até não correu mal as 1ªs 3 mas depois fiquei com problemas na coral, ganhei a aposta lá e depois pediram-me copias de docs para comprovar idade e eu enviei  e nunca + responderam, já lá vai uma semana, não consigo entrar na conta pq está bloqueada, enfim vou esperar. Na bet-at-home ganhei uma aposta e agora ando a ver se consigo limpar a casa com calma, gostava de tentar as corridas de cavalos mas tenho q ver melhor. Gosto do pessoal da dupla, partilham mt coisa, o q já não é facil de encontrar.

abraços do Tone

 
 
2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 mês atrás

Boas Tone, manda manda-lhes um novo e-mail para ver se respondem, senão fala com o martins e ele resolve-te o problema. Estamos cá para ajudar

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome: Tone!

Sim, isso não é normal na coral! Normalmente não demoram mais de 1 dia a desbloquear a conta (A nao ser que apanhe o fds). Recomento que voltes a enviar o e-mail e caso não te respondas liga para lá.

tens no forum tutorial de como apostar em cavalos

vai aparecendo!

Double Betting Team

 
 
4

helder silva

Colaborador

3422 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome: tone participa no fórum...

 

boas apostas...

 
 
5

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

_welcome:

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
6

Tone

Membro

4 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás
 

Citing MMartins on 2010-10-26 10:26:06

_welcome: Tone!

Sim, isso não é normal na coral! Normalmente não demoram mais de 1 dia a desbloquear a conta (A nao ser que apanhe o fds). Recomento que voltes a enviar o e-mail e caso não te respondas liga para lá.

tens no forum tutorial de como apostar em cavalos

vai aparecendo!

 

Oi, obrigado pelo incentivo, a coral já respondeu a dizer q fechou a conta pq não era igual os dados do bi com os q coloquei qd abri a a conta, mas só o nome não estava completo, nºao percebi, mas só gostava de saber do meu dinheiro, enviei-lhes um mail a perguntar por ele pois na conta da moneybookers não apareceu e na conta da coral não consigo entrar. Q me...

Entretanto não são td más noticias pois consegui finalmente levar a bet-at-home a 0 à custa dos miami heat ontem de madrugada. :-)

 
 
7

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

grande jogo

tens que lhes dizer que o nome não estava completo mas és tu... eles não devem por problemas, se puserem nós falamos com eles

Double Betting Team

 
 
8

Tone

Membro

4 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás
 

Citing MMartins on 2010-10-28 11:05:52

grande jogo

tens que lhes dizer que o nome não estava completo mas és tu... eles não devem por problemas, se puserem nós falamos com eles

 

Obrigado MMartins, a coral defenitivamente não vai comigo, fecharam mesmo a conta e dizem para eu abrir outra, mas não devolveram o meu deposito, podes mesmo falar com eles ? o meu user lá, q fecharam, é "bileiro". Já enviei os docs como te disse antes. Obrigado antecipadamente. outro grande jogo esta noite NBA - Orl -Miami

 
 
9

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

sim vou ver o que eles me dizem, mas só 2ª que no fim de semana o suporte nao tem la gente que possa resolver isso.

entretanto envia e-mail a exigir o dinheiro do depósito devolvido, diz que vais fazer queixa no sbreview.

envia-me om 2ª para nao me esquecer ok?

Double Betting Team