188bet - dois bonus simultaneos

 
1

RicMoreira

Membro

12 posts

Membro desde Junho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Viva

Reparei que a casa 188bet foi adicionada na zona de principiantes, com um bónus (freebet) de 100% até 30EUR, sendo que é feita a ressalva que apesar de existir um bónus de depósito na mesma casa (30% até 100GBP), os dois bónus não são acumuláveis entre si.

Após conversa no chat da casa com um operador, foi-me dito que É POSSÍVEL usufruir das duas promoções. No entanto há que ter em atenção o seguinte:

-A "primeira" promoção é o bónus de depósito de 30% até 100GBP. Então, após o vosso primeiro depósito, devem enviar um e-mail para [email protected] a pedir o bónus.

-Apenas quando o bónus vos for creditado na conta (até 48 horas depois) é que podem fazer a vossa primeira aposta. Caso percam esta aposta, oferecem-vos então uma freebet do mesmo valor, até 30 euros.

Espero ter sido claro e esclarecido um assunto que, a meu ver, não está bem explícito no vosso banner referente a esta casa.

Se entretanto este assunto já tiver sido discutido ou se o post estiver na secção errada, peço desculpa mas a verdade é que fiz uma pesquisa (ainda que superficial) e não encontrei qualquer informação sobre o assunto.

 
 
2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Obrigado penso que fiquei esclarecido.

Cumprimentos

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

pelo que me disseram eles não seriam acumuláveis, ja mandei mail a esclarecer a 100% isso.

obrigado pela info

Double Betting Team

 
 
4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

então confirma-se os dois bónus simultâneos?

 
 
5

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

fiquei confuso!

o que se diz aqui no post, nao é o que está na info das Casas de Apostas...

1º aqui fala-se em FREEBET e lá em BONUS DE DEPOSITO?!?!?

depois ha o detalhe dos 30% ate um máximo de 100GBP independentemente de se ter feito apostas?!?!?! ora vamos la ver...

depositei 30 euros, mas ainda nao fiz nenhuma aposta, significa isto que tenho direito a 9 euros de bonus, os tais 30% de deposito? e se depositar mais, continua a usufruir do bonus dos 30% (mantendo-me obviamente sem fazer nenhuma aposta)?

ou seja, deposita-se 300 euros e temos direito a 100 euros de bonus, certo?

já no caso dos 30 euros a free bet, isto é valido mesmo que se ganhem apostas entretanto? ou seja, à 1º aposta de 30 euros perdida eles atribuem uma freebet de 30 euros? é isto?

desculpem lá alguma confusão que esteja a fazer....

 
 
6

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

confirma-se, pode-se usufruir dos 2 bónus, tenho que actualizar a pagina

obrigado RicMoreira

Double Betting Team

 
 
7

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

falei no chat com eles e o bonus de deposito de 30% apenas se aplica ao 1º deposito.

o que é uma pena, pois podia aproveitar melhor o bonus depositando mais...

 
 
8

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Apenas uma dúvida: no primeiro depósito qual a quantia que devemos depositar?300 euros?para recebermos 100 euros referentes aos 30 por cento??? ou o depósito máximo é 100 euros para receber 30 euros?

Cumprimentos

 
 
9

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

eu penso que é depositas no máximo 100€ e dão-te o bónus de 30€, acho que é assim, mas quem tiver já feito a casa que explique melhor...

 
 
1 0

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

não, o deposito maximo sao 300€

deves depositar 300€, esperar pelo bonus de 100 e a 1º aposta fazes até 30€ (podes fazer mais mas nao vale a pena). caso percas essa 1º aposta ainda te devolvem o seu valor até 30€, capixe?

Double Betting Team