Bet365

 
1

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Olá!

Há já algum tempo (umas semanas) tentei fazer o bonus da bet365 de 100€ caso depositasse 100€. Acreditam que faltava apenas apostar 30€ (que ia joga-los na ultima vez que fui lá) para cumprir as condições de rollover e me tiraram o dinheiro todo (cerca de 300€ acumulados lá) por ter passado o prazo nas condições de utilização do bonus por poucos dias? Quanto mais, acredito que poderiam tirar o dinheiro do deposito e do bonus, mas todo?

Queria perguntar-vos, que ja sao mais experientes nisto se há maneira alguma de recuperar o dinheiro. Já tentei falar com eles mas dizem que não dá para fazer nada.

Abraço

 
 
2

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

e quanto tempo é que passou?

eu nunca passei por isso portanto não sei como te explicar, talvez o martins saiba algo acerca disso, mas acho estranho eles retirarem o dinheiro todo....

 
 
3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

eu nao vejo é nada referente a prazos de bónus!

qual é o tempo limite que eles te disseram?!

Double Betting Team

 
 
4

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

"4. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos. "

Está nos termos e condições...

faltavam 60€ para apostar e cumprir o rollover. Ainda por cima, andava a fazer isso aos poucos porque tinha passado cerca de 140€ para a bet365 e estava a tentar controlar a banca.

Não há maneira de pelo menos tentar reaver o dinheiro em bonus, se mandar-lhes um mail ou assim? Porque foi uma perda algo significativa.

 
 
5

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Eu acho que não perdes nada em tentar... mas estando nos T&C abona sempre a favor da posição deles! Eu também acho muito estranho retirarem o dinheiro TODO!... ainda se estivessemos a falar de tirar apenas o dinheiro do bónus, ainda estou como o outro...

vai dando notícias do feedback deles...

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
6

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Já lhes mandei um mail e coloco aqui quando responderem. Já lhes tinha telefonado quando isto aconteceu e usaram o argumento de que teria perdido o dinheiro que depositei no total das apostas que havia feito e que os retornos seriam do bonus, bem como estava nos termos e condições. O problema é que não era um portuguÊs e percebia-se muito mal, para além de não conseguir explicar o meu lado de modo a que ele percebesse.

O que mais me doeu, para além do montante perdido já ser elevado, é que um ou dois dias depois de terminado o tal prazo ia inocentemente jogar o restante valor para cumprir a rollover.

Tenho é que pensar que o dinheiro perdido foi extra (de bonus do duplaposta) e seguir o trabalho .

 
 
7

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

imagino como te deves estar a sentir, eu também já tive um episódio em que perdi 300€ e fiquei frustrado, mas continuei e já recuperei o perdido e aliás na semana passada ganhei 500€ em deslizes de uma das casas e num erro que eu fiz que acabou por sair com lucro :p

portanto não desanimes e insiste com os gajos para ver se eles te devolvem a massa...

 
 
8

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

sim vamos aguardar pela justificação, caso não seja válida de acordo com os T&C deles nos entramos em contacto com eles

Double Betting Team

 
 
9

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

vamos esperar pela resposta... mas sem perder o ânimo!

força!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 0

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Por estas e por outras é que é muito importante lêr os termos e condiºões de todas as casas. Espero que corra tudo bem e pelo menos recuperes algum.