Bet365

 
1 1

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Não adianta pelos vistos...

Eis a resposta:

"Obrigado pelo seu contacto. Gostaríamos de informá-lo que como indica o ponto dos termos e condições do bónus, que nos enviou, o saldo do bónus é retirado 90 após o depósito qualificativo se não estiver comprido o rollover, no seu caso seriam 600 euros em apostas qualificativas.Na altura, a 24 de Julho, o senhor já só estava a jogar com o seu saldo de bónus, visto ter perdido os 100 euros que depositou inicialmente. Por essa razão foi retirado todo o seu saldo da conta, por ser unicamente saldo de bónus (o bónus de 100 euros e os ganhos que obteve com o bónus)."

Acham que têm razão, ou não deveria ser considerado os 100€? É que se assim fosse, porque não estaria a perder valor do bónus em vez do que depositei como eles dizem?

 
 
1 2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

parece que ontem me escapou esse ponto nos T&C

sendo assim nada há a fazer :S

como disse o ninguemsabe é importante ler sempre os T&C mesmo nos fornecendo a maior parte da informação

Double Betting Team

 
 
1 3

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Sim... e eu leio sempre. Mas com o tempo uma pessoa vai facilitando se não tiver isso agendado ou apontado nalgum sitio. Nunca pensei e que me pudessem tirar o dinheiro todo mesmo depois de ler os T&C. Acho que é um bocado abuso da parte deles mas pronto... Já tentei de tudo.

Há que continuar em frente e tentar compensar o prejuizo.

 
 
1 4

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

tal como eles o referiram, tu perdes-te os 100€ de depósito e o dinheiro do bónus é que gerou esses 300 e tal euros, por isso é que eles te retiraram a massa toda se fosse com os 100€ de depósito eles não podiam fazer, mas como foi com o valor do bónus eles reservam-se aos T&C deles e portanto não há volta a dar

agora tens que continuar e dar a volta por cima, que vais conseguir, tal como eu também o consegui

força nisso e o ppl está cá para te ajudar em outras dúvidas no suporte...

boa continuação e boa sorte...

não desistas

 
 
1 5

jdiogo10

Membro

27 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

para fazer o rollover temos de apostar em odd's superiores a algum valor???

 
 
1 6

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

tens que fazer apostas em odd's acima de 1,5 para cumprir para o rollover...

mas não estás a conseguir fazer a casa?