bónus bet365

 
1

Patras35

Membro

17 posts

Membro desde Junho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas,

Depositei 100€ na bet365 e deram-me o bónus de 100€. É preciso depositar mais 400€ na bet365 para passar para a betfair, ou consigo passar os 200€ para a betfair, sem fazer o depósito de mais 400€?

abraços,

Luis

 
 
2

fegt09

Colaborador

2454 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Não...o ideal é mesmo se conseguires passar os 200 euros pra betfair

Se tiveres k meter dinheiro nunca será na casa mas sim na betfair.

Cumps

 
 
3

Patras35

Membro

17 posts

Membro desde Junho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Ok, mas não preciso de depositar mais nada, certo? Parece-me que eles só me libertam o bónus depois de apostar os 100€ do depósito, correcto?

abraço

Luis

 
 
4

fegt09

Colaborador

2454 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Para libertar o bonus tens de cumprir o rollover da casa ( ve no site na secção casas de apostas), se passares os 200 euros pa betfair nao é necessário.

Percebeste??

CUmps

 
 
5

Patras35

Membro

17 posts

Membro desde Junho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Sim. O que me queres dizer refere-se ao levantamento dos 600€.

Mas para me deixarem apostar os 100€ de bónus, preciso apostar primeiro os 100€ do depósito, certo?

Obrigado

 
 
6

fegt09

Colaborador

2454 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

mal depositas os teus 100 euros la eles creditam-te mais 100.

Os 600 euros é o rollover da casa, ou seja, se quiseres ou precisares de levantar da casa tens de cumprir as condições deles que sao apostares ao todo 600 euros.Se ja tas nesta casa i fizes te outras o sistema é o mesmo. Não estou a perceber o poruque de tanta dúvida em relação a isso :p

Mas caso nao tenhas percebido alguma coisa, pergunta à vontade que eu estou aqui pra ajudar

CUmps

 
 
7

ninguemsabe

Moderador

1023 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

É tão simpels quanto isto:

Depositas 100, clicas onde diz verificação postal, para eles te enviarem uma carta pra casa, com um codigo, com esse codigo de verificação postal, vais à Bet365 e introduzes, só depois de o fazeres o bonus fica disponivel para apostar, ficas com 200 euros na conta, passas tudo pra Betfair e está o caso arrumado. Os 600 euros em apostas é se quiseres fazer um levantamento, sem esses 600 euros apostados, e não de deposito, é que podes fazer levantamentos da casa, capisce??

Cumps.

 
 
8

ninguemsabe

Moderador

1023 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Isto são duvidas especificas sobre a casa Bet365, logo, não tem nada haver com RGA, tópico movido pro fórum mais correcto.

 
 
9

fegt09

Colaborador

2454 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Melhor explicação impossível

Cumps

 
 
1 0

fegt09

Colaborador

2454 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas é o seguinte, recebi um mail da bet365 a dizer que a minha conta já estava verificada.Mas que ainda tenho de receber uma carta em casa com um código postal para introduzir na verificação de conta. Será que posso apostar o bonus antes que a carta chegue a minha casa e introduza o código postal?

Cumprimentos