Bónus bodog

 
1

sexyjesus

Membro

5 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas,

Chamo à atenção os moderadores para meterem na página das salas uma chamada de atenção na casa bodog para ao entrar no site carregar no butão que diz "bet 10 get 10 free" do ládo direito da página para ter direito à freebet.

É que eu nem reparei e carreguei em open account do lado esquerdo e pelos vistos o default para esse butão é 10%, que no meu caso corresponde a um bónus de £1.

Talvez me tenha precipitado na altura, mas de qq maneira acho que não fica mal se colocarem uma nota

 
 
2

melgaco

Membro

64 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Obrigado pela dica.

Será uma das próximas casas que vou limpar o bónus, assim já estou avisado..

Cumps

 
 
3

helder silva

Colaborador

3329 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
sexyjesus escreveu:

Boas,

Chamo à atenção os moderadores para meterem na página das salas uma chamada de atenção na casa bodog para ao entrar no site carregar no butão que diz "bet 10 get 10 free" do ládo direito da página para ter direito à freebet.

É que eu nem reparei e carreguei em open account do lado esquerdo e pelos vistos o default para esse butão é 10%, que no meu caso corresponde a um bónus de £1.

Talvez me tenha precipitado na altura, mas de qq maneira acho que não fica mal se colocarem uma nota

 

o bónus só é depositado quando fizeres a aposta de 10£ e demora até 48h para ser depositado, essa 1£ que vês é o bónus de 10% de depósito, ou seja o bónus é de 11£ 10£+1£

compreendido?

 
 
4

sexyjesus

Membro

5 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ya, my mistake

como vi lá £1 a mais pensei que só davam esse bonus. hoje ja la tinha £10 da free bet

 
 
5

MMartins

Administrador

5500 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

tópico movido para o arquivo

Double Betting Team