[Estado] Jifu

 
1

Jifu

Membro

29 posts

Membro desde Outubro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas! Só postei ontem no fórum mas já o ando a ler há umas boas semanas. Nunca tinha apostado em nada mas depois de ler os tutorials, ver alguns posts aqui do fórum, analisar bem a calculadora e tentar perceber tudo isto arrisquei e estou bastante contente por tê-lo feito..! =D

Comecei a usar o sistema mais ou menos no dia 8 deste mês. As casas cujos bónus já "limpei" foram, por ordem cronológica:

1 - Bodog

2 - Purple Lounge

3 - BetClic

4 - BoyleSports

5 - GameBookers

6 - PartyBets

7 - WilliamHill ( hoje )

Consegui com estas 7 casas um lucro de 87euros, sinceramente parece-me bastante baixo para o que podia ter sido, mas tambémb cometi erros na escolha das odds nas casas iniciais e tive umas apostas dessas em que ganhei do lado errado o que diminuiu ainda mais o lucro.. De qualquer forma consegui limpar todas as casas sem ter prejuízo em nenhuma!

Não joguei na coral porque não consegui fazer o depósito com o mbnet, mas de qualquer forma vou pedir um cartão visa portanto logo a limpo nessa altura.

Qual a casa seguinte que me recomendam? A WilliamHill é do nível 2, mas sinceramente das restantes do nível 1 não sei qual/quais limpar..parecem-me bónus baixos e tenho medo de sair com prejuízo de lá. Que me recomendam/aconselham?

Cumprimentos!

 
 
2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

mesmo bonus baixos eu aconselhava-te a limpares o 1º nivel todo para teres mais dinheiro para o 2º nivel

Double Betting Team

 
 
3

Jifu

Membro

29 posts

Membro desde Outubro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Estava aqui a ver e do 1º nível as únicas que me faltam ( das que têm bónus activos e estão disponíveis para Portugal ) são a Bet-at-home e a ApuestaUniversal.

A bet-at-home vai ser então já a próxima vítima..

A apuestauniversal é que estou um pouco de pé atrás..diz aqui no site da dupla aposta "Faz 5 apostas de 10 ou mais euros e tens direito a um bónus de 10€." Então eu deposito 10 euros na casa, se os perder vou voltando a depositar outros 10, até perder 5*10euros e só aí é que recebo a freebet de 10 euros? É isso ou compreendi mal? É que se for assim é um bónus mesmo muito pequeno, tenho medo de sair de lá é com prejuízo.

Que dizem?

Cumprimentos

 
 
4

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

sim o bónus é pequeno =/

Double Betting Team

 
 
5

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

pois o bónus é muito pequeno, eu também fiz essa casa uma vez e não a fiz + porque o meu lucro nessa casa foi de 2.40€...

mas fica ao critério de cada um se a quer fazer ou não...