globet sports

 
6 1

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

resumindo, deposito 100 e vou apostando de forma a ganhar na casa de forma controlada, quando chegar os 300 euros de apostas, peço e bonus e espero que seja creditado. depois manda-se tudo de volta pra betfair....

isto vai dar luta

 
 
6 2

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

correcto...

 
 
6 3

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

bem, isto começa mal.... por causa da cena de aceitarem provisoriamente uma aposta, lixei-me fortemente...

pelo que falei no LIVE CHAT, as apostas feitas após as 21h30 CET, 22h30 em Portugal, são aceites condicionalmente, ou seja, nao ha a garantia de serem correspondidas.

Claro esta que isto nao é compativel com o nosso metodo, como veio infelizmente a acontecer. Apostei na betfair sem a confirmação da aposta, e hoje de manha recebi a mensagem em como nao foi de facto. Resultado, la se foram 20 euros, apesar de fazer a aposta LAY na betfair para minimizar o prejuizo. Reconheço o meu erro, mas lanço o alerta ao restantes apostadores...

Contudo, perguntei ao tipos se havia maneira de garantir que quando faço uma aposta ela seja completamente aceite, ao que me responderam um redondo NAO. Está aias previsto nos termos e condições do site. Ate aqui tudo bem, mas e se fizermos uma aposta, vamos ficar eternamente à espera que ela seja aceite? La esta, em horário de trabalho a resposta vem em 10 minutos, que mesmo assim pode ser o insuficiente para garantir uma boa odd na betfair.

Gostava de ouvir a opinião do pessoal, no que se refere às experiências com esta casa... tem algum truque pra contornar este cenario? basta fazer apostas durante o horario de trabalho?

 
 
6 4

andrefama

Membro

372 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Eu estou a fazer esta casa, fiz apostas no campeonato inglês e foram imediatamente aceites.

O segredo é mesmo não fazer apostas em cima da hora, talvez de um para outro dia seja o ideal.

 
 
6 5

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
andrefama escreveu:

Eu estou a fazer esta casa, fiz apostas no campeonato inglês e foram imediatamente aceites.

O segredo é mesmo não fazer apostas em cima da hora, talvez de um para outro dia seja o ideal.

 

nao é por ai, pois a minha aposta foi feita 15 horas antes de o jogo começar e nao foi aceite!

hoje ja fiz duas apostas: uma para um jogo de hoje (juventus) e outro para amanha e foram logo aceites.

chego à conclusão que para se garantir a aceitação da aposta ter-se-á que apostar dentro do horário em que o departamento que valida as apostas trabalha, ou seja, 9:30 CET to 21:30 CET, 8:30 GMT to 20:30 GMT hora portuguesa.

esclarecido

PS: podiam acrescentar esta informação, de que podem nao ser aceites as apostas de imediato nesta casa, na pagina onde têm a indicação do bonus da mesma... just my 2 cents

 
 
6 6

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Já fiz esta casa algumas vezes e nunca reparei nisso.. Mas quando as apostas não são aceites, aparece o botão de confirmar na mesma? Mas pode vir a não ser aceite na mesma, é isso? Senão for isso não vejo grande problema desde que se aposte primeiro na casa..

 
 
6 7

portucale

Membro

52 posts

Membro desde Julho 2009

Há cerca de 1 ano atrás

quando fazemos a aposta e a confirmação, de seguida é indicado o estado, ou foi aceite (o normal), ou fica pendente e somos avisados disso! contudo nao é possivel directamente anular a aposta "pendente", caso nao queiramos mais a aposta temos de entrar em contacto com o suporte online e pedir para anular a nossa intenção de aposta. pelo que me disseram no live chat, é necessário justificar o porquê da desistência... "foi engano"

hoje ja fiz aposta e correu tudo bem, e tenho a dizer que encontrei boas odd's e algumas pequenas green's

 
 
6 8

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

é uma excelente casa, nada a reclamar...