Interwetten

 
1

rico_20

Membro

14 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal

Ando interessado em fazer esta casa, mas como ja li algumas coisas negativas acerca dela tais como limitar a conta com facilidade, gostaria que quem ja a fez e não se importasse mandasse para aqui uns bitaites para sme decidirr se a faço ou não

Outra coisa, se carregar por moneybookers da 50€ de bonus como esta anunciado no site?

Obrigado e boas apostas

 
 
2

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
rico_20 escreveu:

Boas pessoal

Ando interessado em fazer esta casa, mas como ja li algumas coisas negativas acerca dela tais como limitar a conta com facilidade, gostaria que quem ja a fez e não se importasse mandasse para aqui uns bitaites para sme decidirr se a faço ou não

Outra coisa, se carregar por moneybookers da 50€ de bonus como esta anunciado no site?

Obrigado e boas apostas

 

Esta é das casas mais dificeis de se fazer porque é muito dificil arranjar boas odds, mas não é impossivel, alias, eu tive a sorte de a ter feito em menos de 2 dias, em apenas 4 ou 5 apostas, e isto num valor total de 222+111 euros, consegui ganhar todas as apostas na betfair. Mas para quem tiver o azar de ganhar na casa, fica mais complicado, devido às odds dificeis de arranjar.

De qualquer forma, aconselho vivamente aproveitares o bonus todo, e não o que da por moneybookers, senão o fizeres, vais-te arrepender mais tarde, como eu já me arrependi de certas casas que não aproveitei os bonus maiores e optei pelos mais pequenos.

Cumps.

 
 
3

rico_20

Membro

14 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Ok, assim sendo vou fazer mais algumas antes, e deixo esta mais para daqui a algum tempo....

Obrigado

 
 
4

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

é melhor, kd tiveres a banca maior para n correres mts riscos...

 
 
5

said4850

Membro

17 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Ola,

Na casa Interwetten descobri que para levantar dinheiro pela primeira vez não dá pela moneybookers, mas sim por transferência bancaria.

O que eles disseram foi que tenho que levantar pelo menos uma vez por transferência bancaria para depois poder levantar por moneybookers.

Sendo assim também não deviam aceitar depósitos por moneybookers, pelo menos a primeira vez.

Cumps

 
 
6

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
said4850 escreveu:

Ola,

Na casa Interwetten descobri que para levantar dinheiro pela primeira vez não dá pela moneybookers, mas sim por transferência bancaria.

O que eles disseram foi que tenho que levantar pelo menos uma vez por transferência bancaria para depois poder levantar por moneybookers.

Sendo assim também não deviam aceitar depósitos por moneybookers, pelo menos a primeira vez.

Cumps

 

Mais uma razão para evitares levantar... eles têm essas regras não há nada a fazer. Esta casa tem um rollover grande, ainda por cima com essa condicionante de ter de levantar por transferencia, é mesmo rezar pra se passar tudo pra betfair.

Tinhas um tópico desta casa "dois andares" abaixo do que criaste, tópico esse para onde movi o teu post, mais atenção a isso da proxima vez p.f.

Cumps.

 
 
7

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

esta casa tem um bónus de 150€ agora?? alguém me sabe explicar como é o bónus, é que não percebi lá muito bem..

cumps...

 
 
8

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

pois tem, também estou à espera que me esclareçam para o colocar no site

Double Betting Team

 
 
9

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ok, fico à espera então para a fazer...