BENFICA-PORTO

 
1 1

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 12 meses atrás

eu cá acho que comem todos, menos o sporting que com aquela equipa nem lhe adianta

quanto ao redbull nem comento o ridiculo que isso foi! fiquei contente pela TMN ter retirado o patrocinio devido a essa decisão.

Double Betting Team

 
 
1 2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 12 meses atrás

Se bem me recordo o lyon nao estava fraco, o milan que perdeu com o corunha tambem nao, entre outros.Mas repara, foi taça uefa e depois liga dos campeoes!! Sabes quais foram os clubes a conseguir fazer isso em anos seguidos??Um é azul e o outro vermelho, mas foi o liverpool xD.

O MU teve mta sorte!!! Aquele golo oferecido plo bruno alves mais aquele chouriço do ronaldo deitaram tudo a perder, e nem falo no lucho que era dos pilares mais importantes da equipa!!! Olha dá graças ao Porto e até ao Boavista por estares na taça uefa, porque se fosse plo benfica nem apuramento para a intertoto tinha-mos em Portugal.

Até o meio campo do Porto foi responsavel pela melhor classificacão da seleccao portuguesa, so o scolari é que n via, devia andar a ver td mt vermelho...

Vamos ver quem passa entre Porto e Arsenal, e entre o Benfica e aqueles colossos europeus da liga europa xD nem à champeons vao e sao os maiores...Enfim, até cansa ser grande Porto