Escutas do Pinto da Costa no youtube

 
1

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

O que é que os portistas têm a dizer sobre o assunto?!

é mentira, não? lol:

Double Betting Team

 
 
2

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 11 meses atrás

para o pinto da costa falar que quer processar quem fez isso, acho que não deve ser mentira... lol:

Mensagem editada por helder silva em 24 Janeiro 2010, 05h40

 
 
3

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 11 meses atrás

Eu acho o que todos os portistas acham... O que o Papa diz é sagrado.. looool

 
 
4

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

lol pelo menos não dizem que é mentira, só falta vir aqui o fegt dizer logo que é barrete!

Double Betting Team

 
 
5

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 11 meses atrás

é provável que venha dizer que é mesmo mentira... lol:

 
 
6

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 meses atrás

Bem, pelo menos uma das escutas já foi retirada... Já conseguiu meter algum medo!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
7

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 11 meses atrás

lol: mas a justiça não faz nada porque as escutas não servem de provas... por isso é que haverá sempre corrupção, com ou sem escutas...

 
 
8

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 10 meses atrás

 

Ui, já falaram em mim e eu não sabia xD. Eu não ouvi as escutas na totalidade, sinceramente nem passei da primeira e é óbvio que não sinto orgulho como portista. Mas vejamos, o facto de ele ter estado em casa do árbitro na véspera do jogo, é muito mau, mas há alguém que tenha a certeza que efectivamente este foi subornado?Todos nós temos o direito à nossa opinião, mas é muito fácil falar dos outros sem certezas absolutas, porque não as temos. o Porto até nunca ganhou nos jogos   em que foi acusado...

E digo mais, o LFV foi "apanhado" a pedir árbitros, mas como era para a taca de Portugal ninguem liga ou sequer ligou. É a diferença. Estão errados os 2 em ter essas atitudes, mas se isso acontece supostamente nas distritais, nao iria acontecer nos nacionais...?

O caso do último campeonato do benfica? Ganho no Estoril? Secalhar era mesmo preciso um apito mais para o encarnado porque o que se está a passar este ano com o porto é inadmissível. Golos anulados, jogadores suspensos, e mais a sul vê-se o contrário, tudo é permitido.

Eu sou absolutamente contra a corrupção, mas não esqueçamos quem foi a equipa do "estado" e como as coisas eram feitas até 74 (pelo menos eu penso que eram com calabotes e afins) e se foi preciso pagar na mesma moeda para o porto ficar ao nível do que é hoje, acho muito bem, caso contrário o porto a esta altura ainda seria pequenino como muitos sempre quiseram. Ainda agora, perto de 70 milhões dados pela câmara de lisboa, afinal havia petróleo....

Eu não concordo com tudo o que se passa no porto, mas as primeiras pessoas a acusarem, são aquelas que menos moral têm.

Para terminar gostaria de dizer mais uma coisa, se o Sr Pinto da Costa fala em divisão norte sul ou contra os mouros toda a gente é contra, o sr LFV diz que o benfica é Portugal e ninguem tem de se sentir ofendido. Pois eu sinto e muito. Portugal tem cerca de 10 milhoes, se 6 sao benfiquistas eu regozijo-me por fazer parte da outra minoria!!!E por muitos defeitos que o presidente do porto possa ter, foi sempre um homem que lutou contra o centralismo de Lisboa e isso eu aprecio.

 

Desculpem o testamento, mas o porto está-me no sangue

ah e se  o porto nao ganhar este, que ganhe o braga

abraços

Mensagem editada por fegt09 em 12 Fevereiro 2010, 16h13

 
 
9

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

O grande pinto da consta é mas é o irmão dele, o médico legista esse sim! x) agora esse gorduxo eheheh

ps- só estou aqui a gerar confusão lol, apesar de "ser" do benfica futebol é coisa que nao me chateia

Double Betting Team

 
 
1 0

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 10 meses atrás

Pensei que fosses do Braga xD

 

abraços