1
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
Não está fácil para Portugal...
acham que vamos conseguir ir ao europeu e sair de lá com um bom resultado?
Double Betting Team
3
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
pois! aquele relvado era ridiculo
Double Betting Team
4
ninguemsabe
Moderador
1406 posts
Membro desde
Novembro 2008
Também acho que vamos ganhar, com um pouco mais de frieza na hora da finalização, podiamos ter marcado e talvez ganho o jogo ontem..
mesmo que eles empatassem, marcar fora teria sido muito importante, só isso me esta a preocupar, ganhar dificilmente eles nos ganham na Luz, mas se calham a empatar com golos, ja fomos, e empatar sem golos, vamos à lotaria dos penalties..
Nao se afigura facil, mas acredito que, embora nao considere o Paulo Bento, bom treinador, vamos ganhar.
Cumps.
5
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
ya o bosingwa e o ricardo carvalho sem jogarem na selecção é qualquer coisa...
Double Betting Team
6
pedranamesa
Membro
15 posts
Membro desde
Novembro 2011
Isto depois do ricardo carvalho ter saido da seleccao as coisas vao complicar um bocado e para mim depois desta ja nao ganhamos de certeza o proximo europeu mesmo que hoje portugal ganhe o jogo como todos nos esperamos.
Acho que para hoje temos que fazer um jogo agressivo e nao ter medo de arriscar para ganhar 1 a 0, porque ninguem duvida pelo menos eu que a bosnia vai jogar bem melhor hoje do que jogou na 6, fim de semana em madrid, nao esquecamos que isto e o jogo da historia de um pais que conta com um dos melhores avancados da actualidade e com um super jogador no meio campo que se chama pjanic.
Pelo menos pelo que diz aqui acho que faz muito bem e apostar na mesma equipa, ja que acho que e a melhor que temos nesta altura, ja que para espanto meu o veloso jogou muito bem isto em italia e outra coisa.
Mensagem editada por pedranamesa em 25 Novembro 2011, 09h15
7
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
esperemos que passe 
Double Betting Team
8
pedranamesa
Membro
15 posts
Membro desde
Novembro 2011
Parece que passou, sempre a rasquinha e com meia duzia de penaltis roubados mas desde o roubo do mundial de 1998 em que o arbitro expulsou o rui costa para a alemanha ir ao mundial da franca e hoteis baratos em paris, e pelo que sabe pelos milhoes que vinham dos patrocinios e que nao pudiam ser desperdicados.
Apesar de todos os problemas e coisas parvas que aocntecem na seleccao e que toda a gente sabe a que dar merito a um pais que e pequeno e meio desorganizado e que continua fazer muito boa figura no futebol, tanto ao nivel de seleccoes como de clubes.
Aqui vai um belo video, gooooloooooooo.
Mensagem editada por pedranamesa em 25 Novembro 2011, 09h20
9
MMartins
Administrador
7404 posts
Membro desde
Outubro 2008
6-2 
Double Betting Team
1
0
pedranamesa
Membro
15 posts
Membro desde
Novembro 2011
Isto para mim era ja espanha e alemanha, na melhor competicao que portugal jogou para mim foi no euro 2012 e tava la a inglaterra e a alemanha com a equipa do bayern que era uma das melhores por aquela altura.
Como so no aperto e que o pessoal se lembra de correr era capaz de ser a melhor seleccao, se por acaso passa-se ai acho que tudo pudia acontecer mas isto em bola e um bocado incerto.
http://aeiou.expresso.pt/portugal-confirmado-no-pote-3-para-o-sorteio-do-euro-2012=f687970