Mundial 2010

 
1

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

Este tópico destina-se à discussão do campeonato do Mundo de 2010!

Ainda há momentos disse que um bom jogo para apostar seria o de Portugal hoje com Cabo Verde mas só mesmo se fosse para apostar contra cabo verde porque o empate parece-me iminente! 

Acham que a selecção vai chegar longe este mundial? Eu tenho as minhas dúvidas dado as exibições miseráveis que têm vindo a fazer...

Double Betting Team

 
 
2

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 7 meses atrás

Infelizmente não estou nada optimista! ( Este selecionador taticamente é tão "bom" quanto o Scolari, com a grande diferença que não tem a capacidade de motivar os jogadores que o Sargentão tinha.. além disso a convocatória deixou mto a desejar... Se juntarmos a isto o grupo mais forte do Mundial, com a Costa do Marfim e o Brasil, vai ser mto complicado passar sequer a fase de grupos.. A ver vamos..

Mensagem editada por ninguemsabe em 24 Maio 2010, 20h54

 
 
3

ineedmoney

Membro do Mês

286 posts

Membro desde Julho 2009

Há 7 meses atrás

ainda é cedo para dizer mas pelo que tenho visto não parece haver entendimento entre os jogadores. o primeiro jogo contra a Costa Marfim vai ser muito importante, o apuramento à seguinte fase é quase certo se o conseguirmos ganhar.

 
 
4

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

já a qualificação passamos na corda bamba... espero estar errado!

Double Betting Team

 
 
5

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 7 meses atrás

Passamos a fase de grupo, isso parece-me certo, mas não dá para mais....não há equipa para isso...

 

cumprimentos

 
 
6

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

Então pessoal, ng tem muito a falar deste mundial?

tirando o jogo da Alemanha pouco se tem visto das equipas que se esperava muito, vamos la ver se isto anima na proxima ronda!

Double Betting Team

 
 
7

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 6 meses atrás

é um bom mundial para apostar contra over 2.5 golos, se eu apostasse sempre 50€ desde o início o lucro que já não tinha... só houve 2 jogos com + de 2.5 golos, vou começar a arriscar 20€ e vamos lá ver se tenho lucro... P

 
 
8

patrouz

Membro

62 posts

Membro desde Maio 2010

Há 6 meses atrás

Isto é apenas a minha modesta opinião. Penso que o número reduzido de golos que se tem verificado, nestes jogos da primeira ronda, não vai continuar, visto que nestas 2ª e 3ª rondas as selecções vão ter que arriscar mais, pois a partir de agora é que se vai decidir  quem passa aos oitavos. Eu não arrisco. Já deu para ver que este mundial está "louco" D. Mas como disse, é só a minha opinião que talvez não valha de muito.

Cumps

 
 
9

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 6 meses atrás

sim tens razão, isto foi na 1ª ronda a partir de agora vão haver + golos....

 
 
1 0

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

esperemos que sim! caso contrário nem dá gosto. Eu que não vejo futebol (só selecção e um ou outro jogo) se volto a apanhar outra seca no proximo jogo de portugal nao vejo mais nenhum!

Double Betting Team

 
1 2 3 4 5 ... 7 8