Alerta para as apostas de ultimo minuto

 
1

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas, queria só partilhar uma situação que me apareceu quando apostei na betfair em live i o evento se encontrava mesmo a terminar.Em condições normais, quando fazemos uma aposta na betfair, havendo dinheiro disponivel ela é aceite num segundo, mas quando fazemos mesmo no final, esta demora 5 segundos, o que é uma eternidade pois dá tempo para as odds mudarem i ficarmos com a aposta suspensa.Isto aconteceu me no jogo de futebol entre os Eua e o Brasil.Não sei até que ponto isto será justo eles fazerem isso, mas tb n sei se será responsabilidade deles (betfair).

De qualquer forma aqui fica o alerta

Cumps

 
 
2

Ze_Guimaraes

Membro

148 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Todas as apostas que são feitas em eventos live têm um delay de alguns segundos e só depois são aceites. Ao certo não te sei dizer a razão disto ser assim.

Mas se queres evitar ficar com apostas penduradas, e ter de as submeter de novo a uma odd diferente, por vezes o melhor a fazer e usares um valor para o back um pouco mais inferior ao actual ou então um valor superior para o lay. Assim, a vossa aposta irá ficar a frente das outras sendo, portanto, correspondida primeiro.

 
 
3

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

sim é de facto uma boa tecnica, mas também pode acontecer de n aparecer a odd igual à k colocaste ne??se puseres a 7.8, por ex, e apenas vierem odds a partir de 8 nada feito :S

Cumps

 
 
4

Ze_Guimaraes

Membro

148 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Mas isso só acontece quando as odds tao com uma grande tendencia de subida ou de descida, o que pode ser problemático nos cavalos, mas no futebol não é tanto assim.

Imagina que quere fazer Back a 3.3 mas reparas que lá tão apenas uns 50€. O mais provável é a odd estar prestes a descer. Assim, o que podes fazer é submeter o pedido a 3.2 e aí já tens a certeza que a aposta fica correspondida (apesar do valor não ser tão favorável)

 
 
5

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

sim, nos cavalos e mais propicio.a mim isso aconteceu me no jogo brasil Eua.no fim do jogo parecia uma loucura e kuando pensei k ia ganhar 90 euros, puff, a aposta n foi aceite :s

de qualquer forma nao perdi dinheiro

CUmps

 
 
6

lopomoceno

Membro

9 posts

Membro desde Outubro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Bom alerta!

 
 
7

Beto_Manja

Membro

36 posts

Membro desde Novembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Fica aqui também o meu alerta...acabei de perder 26€...estupidamente

Na minha primeira aposta de cavalos as odds estavam muito favoráveis depois de todos os cálculos (e a fazer refresh a cada segundo) apostei na casa quando vou a apostar na betfair faltavam uns 20seg. conclusão, carreguei no botãozinho lay com a odd contra e a pagina vai para a ficha do jogo onde depois so aparece um botão azul com valores de odds também, com a aflição nem vi que estava a apostar back e perdi na casa e perdi no betfair cerca de 13€ em cada...

Para principiantes, como eu, não é fácil apostar em cavalos, odds muito variáveis (ao segundo) e muito em cima do fecho o que enerva ainda mais...

Enfim... deixo um alerta aos mais tenrinhos, como eu, para terem calma e não se esquecerem de carregar no botãozinho que diz "Exchange" na ficha do jogo na página da betfair...

 
 
8

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Boas. Penso que o delay deve existir devido a como o nome, delays entre a emissão etc e o jogo ao vivo. Há sempre uma discrepância entre as emissões e o que acontece no estadio... Portanto, imaginem se não houvesse este delay: Haveria gente que iria aos Estádios ou metiam pessoas lá para obterem informação correcta acerca do mesmo antes do mercado suspender dando tempo para fazer apostas e ganhar milhares de euros em acontecimentos certos.

Para mim isto é a justificação que tem mais lógica.

Em relação às apostas em cavalos, não aconselho a ninguém que ainda não seja muito experiente. As odds mudam rapidamente no final da corrida... Vejam isso clicando varias vezes seguidas no refresh. Podem ver um cavalo com odd de 2, mas s nao forem rapidos a fazer a aposta, pode passar rapido para 6 ou 7 :S. É um bocado complicado.