passar o dinheiro de uma casa para a outra

 
1

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Martins, lembrei me duma coisa, talvêz estúpida mas mesmo assim vou perguntar

Se ao passarmos o saldo da casa tradicional para a betfair, i fizermos sempre free bet, vai nos dar uma quantia sempre com lucro certo??assim, passamos dum lado para o outro e ainda temos lucro...será que funciona assim??

CUmps

 
 
2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

dou este exemplo, passar dinheiro da casa para a betfair aplicando opcao free bet: aposto 10€ a uma odd de 4 da casa e se ganhar ganho 40.

aposto tambem na betfair 7,06€ a uma odd de 4.3=30,358, cuja responsabilidade é 23,3.

Vamos agora equacionar os cenários possiveis:

ganho na casa : ganho 40 e perco na betfair 23,3

ganho na betfair: ganho 28,8401 e perco na casa 10

O meu objectivo era com menos dinheiro, conseguir passar o saldo das casas pra betfair...este é um exemplo ....no entanto plos meus cálculos é bom demais por isso alguma coisa deve estar a escapar me.é que tenho cento i tal euros numa casa para passar pra betfair onde so tenho vinte i tal xD

Cumps

 
 
3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

quando apostas na betfair contra o valor do lucro é igual ao ganho logo ias perder 10€ na casa e ganhar 7,06€ na betfair ou seja perder 3€...

por isso não dá desta forma

Double Betting Team

 
 
4

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

humm, nao percebi bem...se for possível demonstra com cálculos pf...de qualquer forma,já que me alertas te eu n o vou fazer...obrigado

CUmps

 
 
5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

então, esses valores são a base do duplaposta...

quando apostas contra na betfair quanto é que ganhas lá caso ganhes a aposta? o mesmo valor que apostaste.

se perderes é que perdes a tal "responsabilidade".

ou seja, ao apostares com a opcçao freebet on o valor que a calculadora te da para apostares na betfair é menor, se apostas por ex 6€ na betfair e 10 na casa, se ganhares na betfair ficas com 12€ e com 0 na casa e perdeste 4€.

se ganhares na casa tens lucro

Double Betting Team

 
 
6

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

pois é...tens toda a razao..

Obrigado