1
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Esta dica que tenho aqui para dar é um pouco arriscada, eu costumo usa-la só em situações em que tenho 99,9% de certezas que vou perder a minha aposta na betfair e ganhar na casa.
Por exemplo, num jogo de futebol AxB em que apostei na casa e na betfair a favor e contra A e aos 70m A ganha por 3-0.
O que eu faço é na betfair fazer uma aposta a favor de A, normalmente com um valor elevado para reduzir as perdas ou ate aumentar o lucro!
Como disse, é preciso ter muita atenção e cuidado com este tipo de apostas pois se temos o azar de A empatar ou perder vamos perder muito dinheiro!
Espero que este conselho seja útil 
Double Betting Team
3
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
Bem pensado também
Double Betting Team
5
PedroOliveira
Membro
120 posts
Membro desde
Janeiro 2011
Citing MMartins on 2011-01-24 17:25:13
Esta dica que tenho aqui para dar é um pouco arriscada, eu costumo usa-la só em situações em que tenho 99,9% de certezas que vou perder a minha aposta na betfair e ganhar na casa.
Por exemplo, num jogo de futebol AxB em que apostei na casa e na betfair a favor e contra A e aos 70m A ganha por 3-0.
O que eu faço é na betfair fazer uma aposta a favor de A, normalmente com um valor elevado para reduzir as perdas ou ate aumentar o lucro!
Como disse, é preciso ter muita atenção e cuidado com este tipo de apostas pois se temos o azar de A empatar ou perder vamos perder muito dinheiro!
Espero que este conselho seja útil 
Na betfair apostas contra A? e na casa a favor de A? ta um bocado confuso a tua frase.. com que valor apostas +\- na betfair quando a equipa ta a ganhar?
6
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim, a minha aposta foi feita no A, na casa a favor e na betfair contra. o valor depende da banca e da odd que se encontrar para apostar a favor de A.
tanto posso por a minha banca toda como so 20/30€, depende
Double Betting Team
7
PedroOliveira
Membro
120 posts
Membro desde
Janeiro 2011
mas se tiver a ganhar por exemplo 3-0 a odd nao vai ser mt reduzida?
8
andrefama
Membro
635 posts
Membro desde
Novembro 2008
Martins esse teu conselho não me parece nada bom, essas odds nesse momento estão baixíssimas e já sabemos que no futebol tudo é possível, ainda a semana passada a roma a ganhar 3-0 aos 60min perdeu 4-3, lembro-me também de um jogo há 3 ou 4 semanas na liga inglesa que estava 4-0 e acabou 4-4.
Não podes achar a tua dica boa e ao mesmo tempo concordar com a do fegt pois são dicas opostas, uma aumenta a responsabilidade outra reduz. 
9
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim, a ideia do fábio também permite reduzir perdas, mas só dá para fazer quando pelo menos uma parte do jogo corre a nosso favor.
é como eu digo, esta minha dica é arriscada, é preciso conhecer os mercados e só fazer a aposta mesmo nos minutos finais onde é praticamente 0 a probabilidade de reviravolta. Para já tem-me corrido bem, mas é como digo é arriscado
Pedro, sim vai, daí a redução não é muita mas da para cobrir pelo menos o valor a deduzir ao bonus pela diferença de odds
Double Betting Team