WebSites de Estatisticas Desportivas

 
1 1

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

exacto são indicações, comigo ajudam bastante

nesse tem exemplo: ter apostado contra o Srtubal nos 2 jogos eram 2 apostas ganhas na Betfair

outro conselho: cuidado com os empates eu sempre que posso não aposto em empates, se calhar tenho azar mas ganhava-os muitas vezes na casa, e deixei-me deles!

Double Betting Team

 
 
1 2

RicardoVaz

Membro

140 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 10 meses atrás

Quanto aos empates, alguém aqui do fórum disse que todos os jogos começam empatados (e é verdade) e ao apostar a favor dos empates já começamos o jogo a ganhar (também é verdade). Mas eu tenho uma opinião diferente: as equipas não jogam para o empate, jogam para ganhar e é esse o objectivo do jogo, por isso, nunca apostei nos empates.

MMartins, não percebi bem o que escreveste: Dizes que quando apostavas a favor de empates nas casas de apostas (na betfair apostavas contra empates, certo?) ganhavas na casa de apostas? É isto? Bom... não sei que diga. Isso vai contra o que eu acabei de escrever. Vendo as estatisticas pode ajudar a decidir apostar em empates ou não. É certo que os empats são uma possibilidade mas eu prefiro pensar no objectivo do jogo: vencer.

Mensagem editada por RicardoVaz em 12 Fevereiro 2010, 14h44

 
 
1 3

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

Hã... Deixa-me só lembrar-te de que o objectivo é perder na casa e ganhar na Betfair.

Essa é a logica de apostar a favor do empate na casa (porque esperamos perder a aposta, visto que é provavel que uma das equipas ganhe)

e ganhar a aposta contra o empate na Betfair (que só acontece quando o empate não ocorre).

 Estas a fazer confusão não estas?  

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 4

RicardoVaz

Membro

140 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 10 meses atrás

Parece que fiz confusão sim _punish:_obrigado_:

 
 
1 5

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

Sempre às ordens Ricardo!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 6

RicardoVaz

Membro

140 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 10 meses atrás

No site http://www.iapostas.com/ , para além de se poder ver as estatisticas de equipas e eventos desportivos,

na home page tem uns links para umas casas de apostas com bónus de boas vindas, etc, que não estão na

 secção "casas de apostas" aqui do Dupla Aposta.

 victory:

Mensagem editada por RicardoVaz em 12 Fevereiro 2010, 19h16

 
 
1 7

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 10 meses atrás

os bónus que lá estão que não estão aqui já não existem na verdade

sim eu a tentar perder na casa os empates (tinha apostado a favor do empate na casa e contra na Betfair) ganhava muitas vezes na casa!

As equipas jogam para ganhar mas ha muitas que jogam para defender quando jogam com equipas superiores e os empates acabam por acontecer... mas isto era o que me acontecia a mim, se calhar apostava nos jogos errados eheh =)

Double Betting Team