Android

 
1 1

Facebook_786990580

Membro

31 posts

Membro desde Janeiro 2010

Há 9 meses atrás

Boas... eu tenho um htc touch diamond 2.

Mas tenho que arranjar um com qwerty.

é mais pratico para escrever.

 

ja tive no entanto, omnia 2, htc hero.....entre outros....

 

a nivel estetico o hero era mt bom, o mau é que o android ainda é recente e havia muiotas coisas que estavam a ser desenvolvidas.

por exemplo, nao tinha radio, videocall camera,bluetooth, entre outros....

 

os programas disponibilizados, muitos deles, servem apenas para encher....outros, no entanto, sao muito praticos.

 
 
1 2

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 9 meses atrás

bluetooth tem, não dava era para enviar ficheiros por ele mas era facilmente resolvido com uma aplicação do market, radio é hardware nao tem nada a ver com o android videocall no meu entender nao serve para nada

o android 2.1 está para sair em breve oficialmente para o magic e hero, nao oficial já há e resolve bastantes dos "problemas" apontados pelos utilizadores

Double Betting Team

 
 
1 3

riddick

Membro

9 posts

Membro desde Junho 2010

Há 2 meses atrás

eu tmb tenho o android prenda da namorada mas sinceramente so me tem enervado o facto de ficar montes de x com ele sem bateria e os meus colegas terem varios carregadores e nenhum servir po android, com acesso a internet ligado a porra da bateria nao aguenta 3 dias ...

 
 
1 4

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 2 meses atrás

eu carrego o meu todos os dias!

qual é o teu tlm?

Double Betting Team

 
 
1 5

riddick

Membro

9 posts

Membro desde Junho 2010

Há 2 meses atrás

boston

 
 
1 6

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 2 meses atrás

um amigo meu também tem um e é fixe

o problema é que nao tem uma comunidade para o suportar como tem o magic, eu ja tenho android 2.2 coisa que a htc já nem vai lançar para o meu modelo

Double Betting Team

 
 
1 7

riddick

Membro

9 posts

Membro desde Junho 2010

Há 2 meses atrás

mmartins se puderes me diz teu msn pa podermos falar melhor ou entao adiciona-me [email protected]