helder silva trades

 
3 1

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

aqui ficam + 4 trades embora tenha 3 red's e 1 grren, porque como estou a testar uma nova técnica em que estou a fazer back ao underdog e esperar que eles ganhem alguns pontos de avanço, é claro que nem sempre isso acontece e daí haver a probabilidade de fechar em red + vezes mas caso seja ao contrário dá para tirar uma boa percentagem da stake inicial chegando em casos 300 e 400% ou + depende como se desenrolar o jogo, o risco é pouco porque a stake é baixa 10 ou 20€ porque ainda estou a analisar esta técnica, se for viável dará bons frutos...

 

 



 



 



 

Mensagem editada por helder silva em 01 Março 2011, 23h20

 
 
3 2

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

se for rentável avisa

eu tenho só feito no futebol ao fim de semana que é quando tenho tempo

Double Betting Team

 
 
3 3

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ainda estou a fazer testes, tenho que analisar bem os jogos antes de começar...

 
 
3 4

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

bem, isto hoje correu mal, perdi 20€, apostei 10€ em 2 jogos e a seguir ao intervalo deu uma volta muito grande e eu na esperança de baixar para reduzir o red acabei por perder os 20€... não tem corrido nada bem esta semana... :/

 
 
3 5

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

eu também perdi 10€ ontem no barça

Double Betting Team

 
 
3 6

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal,

Para esta semana trago-vos um trade feito no mercado under/over 1.5 golos.

O jogo escolhido para esta semana foi o St. Pauli vs Schalke 04 da bundesliga.

  • comecei a ver o jogo e 2º as estatísticas que tinha ambas as equipas precisavam de pontos até porque o st. pauli está no 1º lugar abaixo da linha de água e tal como previ o início de jogo foi frenético com apenas 3 minutos de jogo já havia 3 oportunidades de golo.
  • então aguardei que o jogo acalmasse e entrei em lay under 1.5 golos com a stake de 10€ à odd de 1.46, foi aguardar 5 minutos em aberto e depois foi fechar na odd 1.49 e garantindo assim o meu lucro de 0.20€.

Aqui fica a imagem...



 

E para esta semana foi este o meu trade, para a semana volto com +++.

Até lá bons trades a todos...

 
 
3 7

jmpereira

Administrador

2538 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Bem jogado!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
3 8

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal,

Esta semana + uma vez trago um trade desta vez no mercado basquetebol, mais propriamente na NBA, tal como noutras semanas já vos mostrei é um dos mercados em que me sinto + à vontade apesar da pouca liquidez que em certos jogos há.

Mas cá vai o exemplo desta semana...

  • entrei no jogo dos charlotte vs cleveland já no intervalo (claro que estava a seguir o jogo), e como era um jogo inicialmente com odd's equilibradas era normal haver uma recuperação.
  • então entrei num lay aos cleveland a 1.2 com uma stake de 50€ tendo como responsabilidade 10€(a minha exposição máxima) e resolvi esperar e ver a reacção dos charlotte.
  • e tal como previ eles entraram muito bem no 3º período e foi só esperar que odd do back subisse um pouco para obter o meu lucro.
  • os charlotte recuperam 9 dos 17 pontos que tinham de desvantagem e então eu aproveitei para fechar aí em que a odd subiu 20 tick's para 1.4 e obti um lucro de 7.14€ (15% da minha stake).

E por esta semana este foi o meu trade, fica aqui a imagem para comprovarem...

Para a semana volto com +, até lá bons tradens e bons green's...

Mensagem editada por MMartins em 06 Abril 2011, 12h01

 
 
3 9

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

este já é de um bom dinheirito

Double Betting Team

 
 
4 0

helder silva

Colaborador

4243 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

digamos que sim... :p