racingtraders

 
2 1

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
boomerpt escreveu:
 

ManelMeireles escreveu:

 

boomerpt escreveu:

Eu pessoalmente gostei do sistema dos 7 golos ou mais. Dá para fazer em 5 ou 10 minutos mal o jogo começa. O problema é a banca. Fazer um lay ao início do jogo a 7 golos ou mais costuma ir para odds de 30 e tal pra cima. :s

 

Nunca vi esse mercado de 7 ou mais golos. o maior que conheço na Betfair é Over 3.5 golos.

Quanto a questao do primeiro golo a odd sobe, nao é bem assim, porque se for uma equipa super favorita a marcar primeiro, a odd ate desce. Ha que saber escolher os jogos

abraço

 

O dos 7 golos não é um mercado, é um sistema. O mercado onde se aplica é o total de golos. Quando o jogo começa, as odds rondam os 30 ou 40 (depende dos jogos) e à medida que passam os minutos as odds sobem. Aí é que está a oportunidade de trading. Convém sair aos 5 ou no máximo 10 minutos pois se há um golo as odds voltam a descer.

Este sistema é bom porque pelo senso comum não costumam haver golos nesse período. Claro que às vezes corre mal, e aí há que assumir um red. Mas se fizeres isto muitas vezes vais ver que rende a longo prazo.

 

Boas

thanks nao conhecia esse mercado, mas a ideia parece interessante. Entao a ideia é fazer um Lay ao 7 ou more e depois fazer um BAck quando a odd subir e fechamos em Green né ?

Mas tipo as odds de lay sao enormes 30 ou mais. é Preciso uma senhora banca

ninguem tem fotos do gráfico da variaçao desta odd ao longo de um encontro com golos ?

abraço

 
 
2 2

boomerpt

Membro

71 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Pois. O mal deste método é mesmo a responsabilidade. Para fazeres um lay de 10€ a odds de 40 precisas de 400€ de banca, para não falar que ainda precisas de 10€ para o back. O bom deste método é que as odds ao fim de alguns minutos chegam a duplicar (depende dos jogos, às vezes também só sobem um bocado).

Bem, eu estou praqui a falar mas só estou a dizer o que li. Nunca o apliquei. Estou a pensar fazê-lo em breve. Quanto aos gráficos, já os vi algures. Quando os encontras meto-os aqui.