Sair em prejuizo

 
1

bkidmonteiro

Membro

9 posts

Membro desde Outubro 2011

Há 7 meses atrás

Boas,

 

Vou apresentar o que me aconteceu e ver se me conseguem ajudar

 

Estava num mercado under (back) com stack de 70 €, surgiu um golo. logo entrei em prejuizo cerca de 20€. como não queria sair com prejuizo tao grande fui esperando e enquanto esperava fiz 3 apostas lay de 10 € , enquanto as odds desciam.. tipo 1,75, 1,65, 1,55.. no entanto surgiu outro golo sem que eu tivesse feito a divisao de prejuizos. assim sendo com este golo o mercado encerrou e eu perdi 40 euros certos. (70-10-10-10).

não consigo perceber o funcionamento...

se em vez de 10 € tivesse feito 3 apostas lay de 20 €? qdo surgiu o outro golo que encerrou o mercado teria tido apenas um prejuizo de 10€?

e se tivesse feito divisão de prejuizos?

pergunto isto,porque como decidi não sair com o prejuizo inicial de cerca de 20, se eu não tivesse feito as 3 apostas lay, teria perdido de certeza 70 €. e sem querer consegui reduzir o prejuizo. logo o que quero saber é se posso reduzi-lo ainda mais?

 

obrigado a todos os que contribuirem.. 

 
 
2

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

antes de mais isto não é um tutorial, é uma duvida logo é para a zona geral :p

quanto as tuas questões: sim se tivesses feito apostas de 20€ so perdias 10.

Se tivesses feito divisão não sei, depende das odds mas se usares um programa como o geeks toy lá diz-te no topo quanto estas a perder ou a ganhar com divisão de prejuizo. A betfair também já o faz no site deles.

Se não compreendeste o funcionamento é porque ainda não compreendes como funciona um mercado de apostas, volta a ler o tutorial da Betfair

Com essa inexperiência toda até nao recomendo que andes a fazer trading com 70€, 4 ou 5€ chegam para ires testanto e percebendo

Double Betting Team

 
 
3

bkidmonteiro

Membro

9 posts

Membro desde Outubro 2011

Há 7 meses atrás

Creio que não percebeu a questão.

 

eu uso Geeks, daí ter dito que apos o golo o red era de cerca de 20 €. entao esta-me a dizer que nesse momento em que o red é de 20 se eu fizer lay imaginemos de 68 euros e o mercado fechar entretanto porque houve mais um golo sem fazer divisão, perdi apenas 2?

no limite nao perco nada? basta fazer logo lay de 70 € a qualquer preço?

foi o que perguntei em cima, so que em vez de 2 foi 10 de prejuizo.. 

não faz qualquer sentido para mim,  por isso questiono porque é que aconteceu,pode explicar?  pareceu-me bastante obvio para si.. ou então naõ me expliquei bem à primeira..

 
 
4

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

por favor trata-me por tu ok?

lá está, não percebes porque não compreendes como funciona o lay da betfair...

sim, se fizeres um lay de 68€ e o mercado fechar porque houve mais um golo só perdes 2€. O problema é caso não hajam mais golos. O lay tem uma responsabilidade, caso percas as apostas lay perdes a responsabilidade que, dependendo da odd pode ser muito maior do que o lucro do back causando ainda mais prejuizo.

como te disse, lê o tutorial da Betfair, lá explica como são calculados os ganhos/perdas em lay e em back

e antes de me voltar a aventurar com dinheiro, eu se fosse a ti ia fazendo trading "no papel" ou seja sem dinheiro real para veres como corria se la tivesses posto dinheiro

Mensagem editada por MMartins em 29 Novembro 2011, 14h01

Double Betting Team

 
 
5

bkidmonteiro

Membro

9 posts

Membro desde Outubro 2011

Há 7 meses atrás

Humm apagaram a minha resposta... mt bemmm

 
 
6

MMartins

Administrador

7454 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

que resposta? ninguem apagou nada bkid.

Double Betting Team