tradding

 
1

canas25

Membro

8 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

olá bom dia a todos

já alguns meses que ando no nosso mundo das apostas, no entanto ainda não tinha tido opurtunidade de participar no fórum. por isso desde já mando um abraço a todos e especialmente um agradecimento especial ao DUPLAPOSTA que tanta ajuda me tem dado.

Na minha opinião o trading, contraria a sistema básico de apostas que fazemos. Ou melhor pode ser parecido, com mais algum/muito risco.

Já o pratiquei já ganhei algum dinheiro, mas perdi muito mais, portanto cheguei à simples conclusão que possivelmente não valia a pena o risco que se corria. Pena foi que cheguei a esta conclusão da pior forma.

Jogava muito nos jogos de ténis, pois as cotas variam muito, só como já foi referido, este desporto além dos riscos normais do proprio jogo, tem ainda mais os outros , aqueles em que algum jogador desiste, os das condições atmosféricas, etc.

No entanto estou aberto sempre a novas sugestões, e se conseguirmos minimizar o risco que corremos, vamos lá tentar novamente.

cumprimentos

 
 
2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

no tradding, ao apostares so na betfair esses problemas do tenis nao existem, se devolvem o dinheiro devolvem nas 2 apostas

quanto ao risco, sim existe, também é preciso um bom conhecimento/análise dos mercados para minimiza-los. passa por observar muitos antes de realmente apostar dinheiro.

estamos aqui para ajudar

Double Betting Team

 
 
3

canas25

Membro

8 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ok mmartins, tens razão quanto ao minimizar-mos o risco fazendo o trading só na betfair.

no entanto como disseste existe sempre uma percentagem de risco. Já assisti ao desenrolar de muitos jogos de ténis e não consigo apanhar a lógica da oscilação das ods. o que consegui verificar é que por norma quando o jogador está a servir as ods têm tendencia a baixar. mas não é regra pois já vi o contrário muitas vezes. temos que lançar um palpite e esperar que esteja certo.

não sei se o possível lucro compense as eventuais perdas

por isso mmartins vou voltar ao sistema que é certinho

 
 
4

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

ha tutoriais sobre tradding para o ténis aqui no site

eu também não sou grande entendido nesta area, é melhor esperar por ajuda de alguém mais competente :p

Double Betting Team

 
 
5

fabio126

Membro

37 posts

Membro desde Julho 2009

Há 9 meses atrás

Pessoal, vinha aqui contar a minha reduzida experiencia em tradding.

ontem a noite, ouvi pela primeira vez falar disto. Li muito e cada vez que lia uma coisa nova, ficava ainda mais entusiasmado. Na minha pura ingenuidade, decidi lanchar me neste mundo ( grande erro)!

Vi um jogo de futebol a decorrer, ja ia nos 70 min, e estava empatado. reparei que a medida que o tempo passava as odd do empate dimunuiam. Apostei a favor, na esperança de as odds baixarem e conseguir usar o metodo. Mas as odd nao baixavam e ao 80 min uma equipa marca um golo!

Estava arruinado lol pensei em fazer a aposta contra para minimizar os prejuizos. E assim foi! Passado algum tempo, misteriosamente as odds baixaram e vi uma oportunidade de poder reaver o meu dinheiro (completa loucura). voltei a apostar  contra!

Ao aproximar no fim do jogo, vi as odds a subirem e a descerem muito. achei que ser uma boa oportunidade para voltar a tentar (mas onde e que eu andava com a cabeça??) voltei a fazer e mais uma vez as coisas nao correrem bem.

Quando olhei para as minhas apostas tinhas, nao sei como, ganhar 60 € se ficasse empatado e perdia 6 caso fosse outro resultdo. Mas o que e que se tinha passado? nao estava a perceber nada!!! o jogo estava nos 90 min e estava a perder dinheiro!

Mas de repente, surge um golo e o empate loooooool oh meu deus, mais 60 euros na minha conta!!

esta e a minha experiencia em tradding

conclusao: nao usem este metodo sem conhecer bem e nao me devo casar nos proximos anos!! loool

 
 
6

melgaco

Membro

64 posts

Membro desde Setembro 2009

Há 9 meses atrás

Isso não passou de muita sorte, um dia vai correr mal. O que devias ter feito quando tinhas 60 euros a favor do empate e a perder 6 caso acontecesse outro resultado devias ter apostado contra o empate para dividir os lucros pelos outros resultados possiveis e assim ganhar dinheiro independentemente do resultado final.

 

Tens aqui esta calculadora que te permite fazer as contas de quanto deves apostar.

http://www.arbcruncher.com/free_popup.asp?type=1

 

Tenta apostar valores mais baixos enquanto não és experiente no tradding. Só mesmo para ir ganhado calo nisto.

 

Cumps

 
 
7

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 9 meses atrás

exacto!

Double Betting Team

 
 
8

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás
 

Citing fabio126 on 2010-03-10 14:54:11

Pessoal, vinha aqui contar a minha reduzida experiencia em tradding.

ontem a noite, ouvi pela primeira vez falar disto. Li muito e cada vez que lia uma coisa nova, ficava ainda mais entusiasmado. Na minha pura ingenuidade, decidi lanchar me neste mundo ( grande erro)!

Vi um jogo de futebol a decorrer, ja ia nos 70 min, e estava empatado. reparei que a medida que o tempo passava as odd do empate dimunuiam. Apostei a favor, na esperança de as odds baixarem e conseguir usar o metodo. Mas as odd nao baixavam e ao 80 min uma equipa marca um golo!

Estava arruinado lol pensei em fazer a aposta contra para minimizar os prejuizos. E assim foi! Passado algum tempo, misteriosamente as odds baixaram e vi uma oportunidade de poder reaver o meu dinheiro (completa loucura). voltei a apostar  contra!

Ao aproximar no fim do jogo, vi as odds a subirem e a descerem muito. achei que ser uma boa oportunidade para voltar a tentar (mas onde e que eu andava com a cabeça??) voltei a fazer e mais uma vez as coisas nao correrem bem.

Quando olhei para as minhas apostas tinhas, nao sei como, ganhar 60 € se ficasse empatado e perdia 6 caso fosse outro resultdo. Mas o que e que se tinha passado? nao estava a perceber nada!!! o jogo estava nos 90 min e estava a perder dinheiro!

Mas de repente, surge um golo e o empate loooooool oh meu deus, mais 60 euros na minha conta!!

esta e a minha experiencia em tradding

conclusao: nao usem este metodo sem conhecer bem e nao me devo casar nos proximos anos!! loool

 

tiveste muita sorte rapaz... P

 
 
9

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 9 meses atrás

Futuramente vou deixar uns tutoriais com estratégias de tradding que utilizo. É importante ter objectivos definidos antes de se fazer alguma coisa que é para evitar meter argoladas que nos possam custar montes de dinheiro.

 

cumprimentos

 
 
1 0

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 9 meses atrás

muito bem fábio, faz isso que é para eu aprender também... P

boa iniciativa... _thumbsup: