1º Torneio de Poker 21 Fev 2011

 
1 1

helder silva

Colaborador

3710 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 7 dias atrás

bem já acabou, era eu e o tone, mas como só cheguei agora a casa quando fui agora ver tinha terminado em 2º, e nem cheguei a ver cartas..

é pena não haver ppl interessado... com isto quem ganhou foi o tone que ganhou quase 2€... lol

Mensagem editada por helder silva em 21 Fevereiro 2011, 22h43

 
 
1 2

Tone

Membro

10 posts

Membro desde Outubro 2010

Há 7 dias atrás

Desculpa lá Helder mas não conhecia o nick e pensei q já não entrava, com o jogo do benfica e isso.

Mas é pena q se mostrem interessados e depois não apareçam. Deixa lá os 2 euros, só dão para pagar a portagem de um dia de trabalho, porreiro era se ouvesse jogo.

Abraço

 
 
1 3

helder silva

Colaborador

3710 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 7 dias atrás

lol, eu não me importei, só fico triste por o ppl não aderir...

 
 
1 4

MMartins

Administrador

6231 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 dias atrás

eu nao entrei porque supostamente o jogo nao arranca com menos de 6 =/ arrancou na mesma?

e disse ao jmpereira que nao valia a pena por isso mesmo. peço desculpa pessoal

Double Betting Team

 
 
1 5

Tone

Membro

10 posts

Membro desde Outubro 2010

Há 5 dias atrás

Arrancou. Quando entrei já estava em andamento, só os dois.

 
 
1 6

Ruben30

Membro

26 posts

Membro desde Janeiro 2011

Há 5 dias atrás

Para Quando um Torneio de Poker ?

Boas malta, está visto que ninguém quer dar ai uma pokerzada, mas já estava na altura de fazer mos ai uns torneios mas a m buy-in de 25€ isso é que era de louvar, o pessoal pode divertir se jogar a brava e depois no final quem ganhar ganha ene paca e (25€ para nos caros simpatizantes não será muito penso eu isso em 1 hora ganhamos num jogo de futebol com uma odd a 3.20 ), espero haver ai malta suficiente para fazer mos uma brincadeira engraçada, se entrarem pelo menos 6 jogadores já da para fazer prémios - 1º 90€   2º 35€  3º 25€ era uma cena engraçada vamos lá malta ingressar nesta brincadeira.

Casas fortes para fazer-mos estes torneios penso que seja Full Tilt, PokerParty ou a nossa casa William hill.

Vamos lá malta começar isto o mais rápido possível.

Big Hug Malta

Ruben Gomes

 
 
1 7

MMartins

Administrador

6231 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 dias atrás

se para 2.5€ não ha interessados imagino para 25€ =/

Double Betting Team

 
 
1 8

jmpereira

Administrador

2353 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 dias atrás

Bem... o prémio é mais aliciante, não é verdade?

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 9

Ruben30

Membro

26 posts

Membro desde Janeiro 2011

Há 4 dias atrás

Mas para 25€ o pessoal fica sempre mais aliciado e tentado a tentar ir buscar o prémio, penso que era porreiro aderirmos a isto.

Abraço

Ruben Gomes

 
 
2 0

MMartins

Administrador

6231 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 dias atrás
Se houver gente Podíamos fazer, mas sempre que tentamos o poker nunca corre bem =\ Segunda há outro torneio, vou criar o post

Double Betting Team