2º Torneio 6 de Outubro 09

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 0 1
Há 3 meses atrás

 
Airao escreveu:

:D custou mas foi :D

só de me lembrar que ia ser o primeiro a ser eliminado e fiz um all in de desespero de 3 4 de mão para ir buscar as blinds e alguém me fez call e ganhei com par de 3 :D Muita sorte que tive mesmo. A partir daí com dinheiro é tudo muito mais fácil.

Na final acabei por ter sorte em algumas jogadas. big4william muito craque mesmo :)

Relativamente ao torneio, acho este tipo de iniciativas espectaculares e espero que venham muitos mais organizados pelo "Dupla Aposta".

Um abraço ;)

 

foi a mim que me roubas-te as 570fichas com 4/3 de copas, fiquei mesmo frustrado :P

mas enfim, o jogo é mesmo assim...

uns ganham os outros choram :D

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
1 0 2
Há 3 meses atrás

É muito frustrante ser o primeiro a ir à vida, realmente as cartas não saem, o que é impressionante xD soube muito a pouco mas parabéns ao vencedor....

Cumprimentos

 

Airao

Membro

9 posts

Membro desde Setembro 2009

 
1 0 3
Há 3 meses atrás

 
helder silva escreveu:

 
Airao escreveu:

:D custou mas foi :D

só de me lembrar que ia ser o primeiro a ser eliminado e fiz um all in de desespero de 3 4 de mão para ir buscar as blinds e alguém me fez call e ganhei com par de 3 :D Muita sorte que tive mesmo. A partir daí com dinheiro é tudo muito mais fácil.

Na final acabei por ter sorte em algumas jogadas. big4william muito craque mesmo :)

Relativamente ao torneio, acho este tipo de iniciativas espectaculares e espero que venham muitos mais organizados pelo "Dupla Aposta".

Um abraço ;)

 

foi a mim que me roubas-te as 570fichas com 4/3 de copas, fiquei mesmo frustrado :P

mas enfim, o jogo é mesmo assim...

uns ganham os outros choram :D

 

obviamente que fiquei contente, por razões óbvias, mas bem sei que é lixado. Foi a sorte nesta jogada a minha rampa de lançamento ... é que se perdesse essa era o primeiro a ser eliminado :D

cumps:_thumbsup:

 

jmpereira

Administrador

1110 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 0 4
Há 3 meses atrás

loool foi altamente! ainda estive a ver a maior parte da disputa entre os dois finalistas!

hei! já repararam no avatar do Airao? granda pinta...:lol:

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 

ninguemsabe

Moderador

740 posts

Membro desde Novembro 2008

 
1 0 5
Há 3 meses atrás

 
jmpereira escreveu:

loool foi altamente! ainda estive a ver a maior parte da disputa entre os dois finalistas!

hei! já repararam no avatar do Airao? granda pinta...:lol:

 

Aquele carro é o que pretendo comprar dentro de 5 anos no máximo... :yess: Parabéns pelo torneio...

 

Airao

Membro

9 posts

Membro desde Setembro 2009

 
1 0 6
Há 3 meses atrás

 
ninguemsabe escreveu:

 
jmpereira escreveu:

loool foi altamente! ainda estive a ver a maior parte da disputa entre os dois finalistas!

hei! já repararam no avatar do Airao? granda pinta...:lol:

 

Aquele carro é o que pretendo comprar dentro de 5 anos no máximo... :yess: Parabéns pelo torneio...

 

OBRIGADO ;)

Relativamente ao avatar basta apenas fazer mais uma bet-at-home e já tenho dinheiro para o carro :lol:

 

jmpereira

Administrador

1110 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 0 7
Há 3 meses atrás

looool eu axo que deviam começar a ter expectativas mais altas pessoal.. não sejam tão modestos!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 0 8
Há 3 meses atrás

:lol: claro modéstia não há nenhuma, mas um cavalo conseguem comprar :lol:

 

BernardoDW

Membro

16 posts

Membro desde Agosto 2009

 
1 0 9
Há 3 meses atrás

Desculpem lá, mas não consegui tar em casa a hora do jogo, dai nao ter participado no torneio.

Fica para o proximo ! Esse espero nao falhar.

1 abraço