Data MBnet

 
1

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

Desculpem lá mas tinha mais uma dúvida. A data de expiração do cartao gerado no MBnet foi dezembro de 08. É normal? isto quer dizer que só posso utilizar o cartão até essa altura?

 
 
2

RFaria

Membro

229 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

neste caso nao foi mas sim é ate DEZ 08.. sim os cartoes gerados no mbnet só sao validos por um mes!! depois disso teras de gerar outro caso necessites!!

 
 
3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

E também só dão para 1 ou 2 operações é tudo para ser seguro

Double Betting Team

 
 
4

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Mais uma dúvida... Ao fazer levantamento do moneybookers para a minha conta, escolhi o cartao temporario gerado MBnet. Caso a data do cartao ja tivesse expirado podia ter feito isto na mesma? Se não como se fazia?

 
 
5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

podias

mas deves levantar por transf bancária é mais rápido

Double Betting Team

 
 
6

Miklodeon

Membro

59 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Pois... tinha essa dúvida tb. Já agora fazendo da maneira q escolhi quanto tempo demora mais ou menos? 2-3 dias?

 
 
7

Uracilo

Membro

1 posts

Membro desde Dezembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
Miklodeon escreveu:

Mais uma dúvida... Ao fazer levantamento do moneybookers para a minha conta, escolhi o cartao temporario gerado MBnet. Caso a data do cartao ja tivesse expirado podia ter feito isto na mesma? Se não como se fazia?

 

Tenho uma dúvida semelhante á tua. É possivel levantar o dinheiro da MoneyBookers para a nossa conta bancária através do cartão temporário da Mbnet não é? e esse valor pode exceder o valor da "compra" feita com o cartão da Mbnet?

 
 
8

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

penso que sim, eu levanto sempre por transf bancária é mais simples não sei porque não fazem o mesmo

Double Betting Team

 
 
9

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

Exacto, acho que aí não vale a pena complicar. Mandam pra conta bancaria (basta fornecer no moneybookrs o IBAN e o SWITF code) e esta feito.