problema a levantar

1

fganchinho

Membro

10 posts

Membro desde Dezembro 2012

Há over 4 years atrás

boa tarde caros amigos.. tenho duas questões a colocar gostava que me ajuda.sem ...eu deposito sempre o dinheiro na betfair através da net ou seja vou a minha conta pagamento serviços la com o meu código ponho entidade etc...para receber o dinheiro pode ser através d transferência? ou seja ponho o swift ibam essas coisas...?

a outra questão e em relação ao documento para validação de conta na betfair ja enviei a minha carta de condução agora falta o documento da agua ou electricidade ... eu posso enviar uma factura com o nome do meu pai visto que resido com ele,  e a morada da carta de condução que enviei e a factura da agua e a mesma morada.

os melhores cumprimentos e se nao falarmos mais bom natal e boas entradas a todos

2

MMartins

Administrador

7655 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 4 years atrás

Olá,

quanto ao levantamento eles transferem-te o dinheiro usando o mesmo método que usaste para depositar.

Quanto à verificação, não, tem que ser um documento em teu nome. Um extrato do banco serve, vai ao banco e pede um ou imprime um no homebanking, no BES sei que dá.

Double Betting Team

3

fganchinho

Membro

10 posts

Há over 4 years atrás
Obrigado e dps em relacao ao extrato eu tenho q apagar alguns numeros do papel? Ou vai tal e qual como veio do banco obrigado e cumprimentos

4

MMartins

Administrador

7655 posts

Há over 4 years atrás

podes apagar informação que aches que não deve ser divulgada, o cabeçalho do banco e o teu nome e morada é que não podem ser mexidos

Double Betting Team

5

fganchinho

Membro

10 posts

Há over 4 years atrás
Obrigado mais uma x entrei com 50 euros ja tenho 200 n e mau pois n?

6

MMartins

Administrador

7655 posts

Há over 4 years atrás

não

Double Betting Team

7

fganchinho

Membro

10 posts

Há over 4 years atrás
A casa q mais gostei a nivel do bonis foi a bet365 acha q e a melhor? Ou aconselha otra? Cumprimentos

8

MMartins

Administrador

7655 posts

Há over 4 years atrás

recomendamos todas as da lista mas cada um acaba por gostar mais de umas ou outras

Double Betting Team

9

fganchinho

Membro

10 posts

Há over 4 years atrás
Eu refiro me e ao bonus q e dado acho q a bet375 e melhor q mete mos la 50 e da otros 50