2 contas na betfair por utilizador

 
1

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas, fiquei hoje a saber que na betfair podemos ter 2 contas por utlizador...nao fazia ideia...so que temos de cumprir determinados requesitos...entre os quais apenas poder ter a carteira australiana numa das contas activada e o metodo de deposito i levantamento ser diferente...no meu caso como usei sempre moneybookers, posso usar na outra mbnet e assim ir buscar os 30 euros de bonus que nao tive por na altura nao ter posto o codigo promocional na altura em que fiz o registo.

CUmps

 
 
2

sandro17

Membro do mês

425 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
fegt09 escreveu:

Boas, fiquei hoje a saber que na betfair podemos ter 2 contas por utlizador...nao fazia ideia...so que temos de cumprir determinados requesitos...entre os quais apenas poder ter a carteira australiana numa das contas activada e o metodo de deposito i levantamento ser diferente...no meu caso como usei sempre moneybookers, posso usar na outra mbnet e assim ir buscar os 30 euros de bonus que nao tive por na altura nao ter posto o codigo promocional na altura em que fiz o registo.

CUmps

 

Num sabia disso mas se confirmares depois diz algo que são mais 30euros que vou buscar...

 
 
3

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

ja confirmei.eu falei com os gajos...manda lhes um mail e eles explicam te

CUmps

 
 
4

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Acabei de ligar para a betfair, onde me disseram que abrindo uma segunda conta nao iria receber o bonus, contrariamente ao k me tinnham dito no e-mail.tudo pk eu ja tinha apostado...enfim, acho que n ha nada como tentar...vou ver isso, se receber o bonus, é bom, se n receber paciencia, levanto.

Mas confirmem sempre com eles pf

CUmsp

 
 
5

sandro17

Membro do mês

425 posts

Membro desde Março 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
fegt09 escreveu:

Acabei de ligar para a betfair, onde me disseram que abrindo uma segunda conta nao iria receber o bonus, contrariamente ao k me tinnham dito no e-mail.tudo pk eu ja tinha apostado...enfim, acho que n ha nada como tentar...vou ver isso, se receber o bonus, é bom, se n receber paciencia, levanto.

Mas confirmem sempre com eles pf

CUmsp

 

Vou ver isso depois...

 
 
6

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
fegt09 escreveu:

Acabei de ligar para a betfair, onde me disseram que abrindo uma segunda conta nao iria receber o bonus, contrariamente ao k me tinnham dito no e-mail.tudo pk eu ja tinha apostado...enfim, acho que n ha nada como tentar...vou ver isso, se receber o bonus, é bom, se n receber paciencia, levanto.

Mas confirmem sempre com eles pf

CUmsp

 

Ainda bem que confirmaste!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
7

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Sim, como faço as chamadas de voip e não pago nada, não me custa ligar para lá

No entanto, devo alertar todos os que quiserem fazer isto, que confirmem sempre com eles para não correrem qualquer risco desnecessário.

Mesmo que não me queiram creditar o bónus, como tenho um e-mail deles a dizer que o creditariam na minha segunda conta, é sempre mais uma forma de os poder convencer a dar-me o bónus

Cumprimentos

Ps: vês o porquê de eu ter dito, confio, desconfiando num dos tópicos?no e-mail disseram-me uma coisa diferente daquilo que me disseram quando lhes telefonei. Mas não penses que passo a vida a desconfiar de tudo, é apenas uma questão de prevenção :p

 
 
8

special_one

Membro

227 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

boas, eu queria começar a usar o método dupla aposta, só que lembrei deste pormenor:

O meu irmão numa altura criou uma conta na betfair e pediu-me o meu BI e certificado de morada pk ele é menor de idade.

Sendo assim já tenho uma conta em meu nome, mas há algum benefício em criar uma conta nova? Algum bónus na betfair? Segundo esta thread até se pode criar uma 2ªconta, mas há smp limitações...

Qual será a melhor solução para mim? Será que dá para cancelar a outra conta? Ou fico com a do meu irmão? O problema é que acho que a conta está bloqueada, não sei bem pk...

 
 
9

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Há se introduzires o código promocional, caso contrário não vale a pena.Mas confirma com eles isso

Cumprimentos

 
 
1 0

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

mas está bloqueada?? 1º tens que saber se está mesmo bloqueada e então fazes como o fábio disse...