2 contas na betfair por utilizador

 
2 1

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

não da nenhum moneybookers ou não dá o mail que já usaste?

fala com eles e diz que a outra conta foi cancelada...

dá para levantar para a tua conta mas assim demora muito mais tempo o levantamento (mínimo 3 dias úteis!)

então é mastercard

Double Betting Team

 
 
2 2

special_one

Membro

227 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
MMartins escreveu:

não da nenhum moneybookers ou não dá o mail que já usaste?

fala com eles e diz que a outra conta foi cancelada...

dá para levantar para a tua conta mas assim demora muito mais tempo o levantamento (mínimo 3 dias úteis!)

então é mastercard

 

Não sei bem se não dá por o mail ser igual ou se eles vão ver ao ip. Eles sabem que a conta foi cancelada, pk foi isso k lhes pedi no mail anterior.

Vou-lhes enviar mais um maila vero k dizem!

 
 
2 3

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

tenta falar com eles a ver se realmente te deixam usar novamente o moneybookers, é uma questão de os aborrecer um bocado, pode ser que eles deixem

 
 
2 4

special_one

Membro

227 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

no mail que eles me enviaram hj disseram que só posso voltar a usar moneybookers se me registar na betfair com outro e-mail. O e-mail que me registar na betfair tem que ser igual ao mail da conta moneybookers? E em relação ás outras casas de apostas?

 
 
2 5

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Eu uma vez tinha uma moneybookers minha associada a uma conta Betfair dum colega meu... E tive de cancelar a minha antiga moneybookers e provar que a cancelei para que ele pudesse mudar o mail moneybookers da conta dele! Por isso duvido que te deixem usar dois moneybookers iguais. alias, a Betfair deixa usar mais que uma conta... mas com metodos de pagamentos diferentes!

Quanto ao mail moneybookers ter que ser o mesmo que te registas nas casas, geralmente nao é necessario! Pelo menos eu tenho mails diferentes para o efeito e nunca tive problemas!

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2 6

special_one

Membro

227 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

 
brunomeco escreveu:

Eu uma vez tinha uma moneybookers minha associada a uma conta Betfair dum colega meu... E tive de cancelar a minha antiga moneybookers e provar que a cancelei para que ele pudesse mudar o mail moneybookers da conta dele! Por isso duvido que te deixem usar dois moneybookers iguais. alias, a Betfair deixa usar mais que uma conta... mas com metodos de pagamentos diferentes!

Quanto ao mail moneybookers ter que ser o mesmo que te registas nas casas, geralmente nao é necessario! Pelo menos eu tenho mails diferentes para o efeito e nunca tive problemas!

 

Eu não vou usar 2 moneybookers iguais pk da outra vez, foi o meu irmão que depositou € na betfair (que me tinha inscrito com o meu mail) com a conta moneybookers dele. Logo, eu vou criar uma moneybookers para mim, tal como um novo mail e assim, já não são iguais nem as contas moneybookers nem os mails das contas betfair. Penso que assim vai dar!

 
 
2 7

brunomeco

Membro do mês

1019 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Penso que assim dará...

Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas

 
 
2 8

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

eu acho que não há problema nenhum, criando um mail e uma carteira moneybookers nova, penso que à partida não haverá stress