aposta betfair

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
1
Há 7 meses atrás

Acho que fiz asneira. Submeti uma aposta que nao estava correspondida i eu n percebi.depois anulei-a i substitui-a por outra.essa sim estava a ser correspondida e na altura de concluir anulei sem kerer.

quadno ia apostar novamente ja me tinham descontado 19 euros i tal de responsabilidade i vi k tinha uma aposta de 8 euros i tal . na betway apostei os 20.kek posso fazer para colmatar este engano?vou perder imenso dinheiro :s

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
2
Há 7 meses atrás

é porque parte dela foi correspondida, ve na tua conta o valor que já apostaste, depois usa a calculadora dos downloads para essas situações para calculares o valor que te falta apostar consoante a odd a que está agora ;)

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
3
Há 7 meses atrás

ah, ok ok obrigado.mas so uma coisa.se os 8 euros foram correspondidos a uma odd de 3.45 posso perder 19 euros i tal ou ganhar 27,6...fico sempre a ganhar não??pk receboo 100% do bonus de 20€ da betway, mesmo com os descontos das comissoe fico a ganhar.ou estou a pensar mt mal??

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
4
Há 7 meses atrás

sim, ficas a ganhar mas tiras logo 8€ ao lucro do bónus caso ganhes na betfair, caso percas até tens mais lucro... ;)

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
5
Há 6 meses atrás

boas, fiz uma aposta k ganhei hj de tarde mas n betfair ainda n aparece k está fechada...nem o valor do k ganhei...ke k se pode estar a passar??é k na casa perdi i apareceu logo e na betfair nao:s

Cumps

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
6
Há 6 meses atrás

as vezes demora um bocado, nao ha problema ;)

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
7
Há 6 meses atrás

Martins, aconteceu me algo inédito.eu apostei na betclick e na betfair...i como tava a demorar p vir o dinheiro mandei p la um mail.eis k da betfair me dizem k o jogo ainda nem seker aconteceu!!!!e na betclick ja perdi a aposta ontem....estes gajos so podem tar a brincar...

Cumps

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
8
Há 6 meses atrás

Já me explicaram o sucedido.A espanha i a Bulgaria defrontaram se ontem para o campeonato feminino de voleibol europeu mas tb vao jogar hj. e eu n devo ter reparado bem nas datas markei a aposta na click para ontem e na Betfair para hj.perdi a aposta na betclick...so espero k a Espanha vença outra vez....snão já foram 16 euros :s

Pessoal quem apostar em voleibol tenham cuidado smpre com as datas pois as seleccoes podem defrontar se mais em dias seguidos.

CUmps

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
9
Há 6 meses atrás

a mim também já me aconteceu isso nos playoffs, é preciso ter sempre a atenção a estas coisas!

esperemos então que a espanha ganhe!

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
1 0
Há 6 meses atrás

vamos por o pessoal a torcer todo pla Espanha entao!!! xD

é k ainda por cima, a betclick so tinha um jogo...o de ontem e a betfair tb so tinha um, o de hoje....dava mesmo para o pessoal se enganar...enfim

Força ESPANHAAAA

:clap:

CUmps