Apostar duas vezes

angelocampia

Membro

162 posts

Membro desde Junho 2009

 
1
Há 6 meses atrás

É o seguinte posso apostar duas vezes no mesmo jogo mas contra casa de apostas diferentes, ou seja já tenho uma aposta feita na coral e a contra aposta feita na betfair e correspondida, posso apostar na betclick e fazer outra contra aposta na betfair, os odd baixaram logo são diferentes, o que me dá jeito em relação à betclick só não sei se posso apostar duas vezes na betfair contra o empate do mesmo jogo de futebol...

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
2
Há 6 meses atrás

desculpa eu tinha lido mal a tua questao.sim é possivel apostares novamente na betfair e até podes encontrar as mesmas odds.

Cumps

 

Ze_Guimaraes

Membro

144 posts

Membro desde Novembro 2008

 
3
Há 6 meses atrás

Simples.

Voltas a apostar na Betfair.

Se ganhares na Betfair passas o dinheiro das duas casas. Se perderes o dinheiro vai para as casas.

Se na Betfair as odds tiverem mudado não interessa pois a aposta anterior já foi correspondida, logo nunca irá mudar.

Ex.:

Over 3.5 goals

Casa A-3.3

Betfair(lay).3.35

Apostas 10€ na casa e fazes um lay de 10€ na Betfair.

Casa B-3.3

Betfair(lay)-3.2(a odds desceu)

Apostas 10€ na casa e fazes de um novo lay de 10.5€ na Betfair.

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
4
Há 6 meses atrás

Exatamente...nesse caso é a melhor solução :)

CUmps

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
5
Há 6 meses atrás

o pior disto é que se ganham nas casas estao a espalhar o dinheiro e pode ser mais complicado depois retira-lo ;)

Administração Duplaposta.com

 

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
6
Há 6 meses atrás

o martins tém razao, + vale procurar melhor e arranjar outros jogos, cmo m disse o martins n inicio, n sejas calaceiro e perde um bocado de tempo á procuar de boas odds... :D

boas apostas...

 

thepreast

Membro

8 posts

Membro desde Junho 2009

 
7
Há 6 meses atrás

Eu cá acho que o melhor é fazer uma casa de cada vez.

Como disse o MMartins, se ganhamos na casa, ou nas casas, espalhamos o dinheiro e se já é difícil passá-lo para a Betfair quando corre mal numa casa, com várias pode ser complicado.

A não ser claro que já tenhas uma banca bem alta na Betfair... ;)

 

angelocampia

Membro

162 posts

Membro desde Junho 2009

 
8
Há 6 meses atrás

Eu fiz fiz noutro jogo à mesma hora, espero não ter azar nos dois jogos, era mau de mais, he he he

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
9
Há 6 meses atrás

Pois mas se tiveres azar :s ficas com o dinheiro espalhado. :| Mas vamos torcer para k isso nao aconteca :D

CUmps

 

angelocampia

Membro

162 posts

Membro desde Junho 2009

 
1 0
Há 6 meses atrás

Mas isso era igual, porque são 2 jogos distintos, são é à mesma hora, e apostei num que tinha ODD de 4.20 se ganharem é mesmo azar...