Betfair não dá o Bonus de 30€

 
1

RuiCosta

Membro

6 posts

Membro desde Junho 2010

Há 5 meses atrás

Boas pessoal,

 

Criei uma conta na betfair nao em nome da minha namorada (que tem uma morada diferente da minha) a partir de um convite, validei a conta, apostei o que era requisitado ( 30€ ) pela casa...e pedi o bónus no dia 27 de Maio.

Depois no dia 1 de junho disseram que iam depositar passado 3 dias.

Depois nunca mais depositavam, perguntei de novo, e pediram-me o numero de telefone que nao tinha metido no registo. Acabei por dar o numero...

Depois passaram outra vez muito tempo sem responder, e no passado dia 9 de julho disseram que nao iam dar o bónus.

Ja perguntei porque nao tinha direito ao bonus 2 vezes e nao me respondem...

Alguem sabe o que posso fazer?

É que tenho 60€ no total a receber, 30 na nova conta, e 30 na conta a partir de onde fiz o convite.

 

Cumprimentos

Mensagem editada por RuiCosta em 18 Julho 2010, 09h07

 
 
2

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 5 meses atrás

Eles não deram o bônus porque provavelmente aperceberam-se que foste tu quem criou as 2 contas.. Ou então porque não perdeste a primeira aposta num total de 20 euros de responsabilidade minima..

Além disso aqui no Duplaposta o objectivo é o registo através dos link duplaaposta e não através do sistema de convites.

 

Cumps.

 
 
3

RuiCosta

Membro

6 posts

Membro desde Junho 2010

Há 5 meses atrás
 

Citing ninguemsabe on 2010-07-18 09:36:24

Eles não deram o bônus porque provavelmente aperceberam-se que foste tu quem criou as 2 contas.. Ou então porque não perdeste a primeira aposta num total de 20 euros de responsabilidade minima..

Além disso aqui no Duplaposta o objectivo é o registo através dos link duplaaposta e não através do sistema de convites.

 

Cumps.

 

Mas o que acontece é que nem fui eu quem criou a outra conta. Porque pedi a um amigo que fizesse o convite por esse mesmo motivo. E eu perdi a aposta e era de 30€.

Eu compreendo a vossa posição, e eu normalmente utilizo sempre os links do Dupla para as restantes casas.

Mas nesta em particular não utilizei porque como devem compreender porque eu assim estaria a ganhar 60€ e não apenas 20€. Penso que concordam comigo que é uma diferença considerável.

Tenho amigos meus que também ja o fizeram e nao tiveram problemas nao sei porque é que a mim nao me deram o bónus.

 
 
4

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 5 meses atrás

Liga-lhes e pergunta qual a razão exacta pra não te darem o bônus.. Alguma coisa está a falhar, porque normalmente a Betfair é certinha...

 
 
5

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 meses atrás

penso que a betfair é das poucas casas que permite mais de 1 conta por morada, mas quanto aos bónus penso que só dá um...

se calhar vocês tinham os computadores na mesma rede ou usaram o mesmo... quanto aos convites, podes ir pelo link do dupla e por o código do convite na mesma que recebes o bónus do convite

Double Betting Team