betfair

 
1

bolota

Membro

14 posts

Membro desde Setembro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal

Apos ter confirmado a minha idade ao mandar uma fotocopia da carta de conduçao recebo este mail.

Caro utilizador,

Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.

Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.

Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.

Gostava de tentar perceber o qe é isto...

 
 
2

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
bolota escreveu:

Boas pessoal

Apos ter confirmado a minha idade ao mandar uma fotocopia da carta de conduçao recebo este mail.

Caro utilizador,

Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.

Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.

Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.

Gostava de tentar perceber o qe é isto...

 

Isso só é necessário se quiseres verificar a carteira australiana, que permite apostar em mercados desse país, como não temos nenhuma casa aqui no Dupla que obrigue apostar em desportos da Australia, não te preocupes com isso... corrijam-me se estiver enganado.

Cumps.

 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

talvez o completar também possa ser a pedir um comprovativo de morada

Double Betting Team

 
 
4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há cerca de 1 ano atrás

eu também penso que seja isso....

 
 
5

luisalves11

Membro

37 posts

Membro desde Setembro 2010

Há 2 meses atrás

Falhei uma serie de elementos 3 vezes e apareceu uma mensagem no meu mail a dizer que a minha conta tinha sido bloqueada e para ligar para uns numeros estrangeiros que estavam lá!!

Que posso eu fazer para a desbloquear?

 
 
6

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 2 meses atrás

ligar para os números!

Luís fazes muitas perguntas desnecessárias, não te parece óbvia a resposta? lol

Double Betting Team

 
 
7

luisalves11

Membro

37 posts

Membro desde Setembro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

Cada um tem as dúvidas que tem! O que para ti é óbvio para mim pode não ser e vice-versa, respondes se quizeres! Sei que há aqui imensa malta fixe que não se importa de responder por isso não tenho qualquer problema em fazer qualquer tipo de pergunta por isso é que á mínima duvida pergunto sem problema

 
 
8

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Luís o MMartins não falou por mal concerteza, apertem lá as mãos..

 

Em relação à tua questão, parece-me que a única soluçao será mesmo ligares para lá, eventualmente não será necessário ligares para os números estrangeiros, experimenta ligar para o apoio telefónico português. Já experimentaste enviar os tais documentos que faltavam? pode ser que assim a desbloqueiam sem recurso ao telefone.

Cumps.

 
 
9

luisalves11

Membro

37 posts

Membro desde Setembro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

Pois foi mesmo por isso que eu perguntei!!! eu não vi lá nenhum numero português foi so mesmo por isso que perguntei

Sim já enviei os meus documentos todos. Mas tambem não ha problema eu posso criar outra conta, só depois do natal mais ou menos por essa altura é que vou começar a estar activo nas apostas.

Mais uma vez obrigado, abraço

 
 
1 0

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Só no Natal?  

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com