carteira principal 1

 
3 1

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

isso são duvidas do método...

as apostas que têm empate são para os 90m de jogo, prolongamento não conta por isso o jogo pode chegar aos 90m empatado

Double Betting Team

 
 
3 2

fcristinanes

Membro

15 posts

Membro desde Junho 2010

Há 6 meses atrás

desculpa estar a perguntar isto aqui, mas como tens sido quase sempre tu a responder-me torna-se mais fácil entender.

bwin                                                                                    bertfair

Argentina - México                                                            Argentina - México

empate odds 4                                                                 contra empate odds 3 (odds escolhidos por mim)

aposto 40 euros em ambas as casas

eu na bwin posso ganhar 160 e na betfair 120 euros certo?

Se eu só tenho 40 euros em ambas as casas como é que e da responsabilidade na betfair? tnho que baixar os odds?

 
 
3 3

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

1º- odds escolhidas por ti não é aconselhado porque dificilmente serão correspondidas

2º se só tens 40€ na betfair não tens dinheiro para a responsabilidade logo não podes apostar esse valor

3º o valor a apostar na betfair é calculado usando a calculadora, não é igual dos 2 lados

tudo que estás a perguntar está nos tutoriais...

Double Betting Team

 
 
3 4

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

Tem em conta que:

  • A diferença entre a odd a favor e a odd contra deve ser no máximo de 0.20. Neste caso, os valores que escolheste têm a diferença de 1. O que é bastante mais do que o aconselhável.

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
3 5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás
 

Citing jmpereira on 2010-06-26 18:18:26

Tem em conta que:

  • A diferença entre a odd a favor e a odd contra deve ser no máximo de 0.20. Neste caso, os valores que escolheste têm a diferença de 1. O que é bastante mais do que o aconselhável.

 

lol não é por ai, pois tendo em conta que isso só se aplica para quando a odd é maior na betfair, para o exemplo dado era um optimo greenbook...

Double Betting Team

 
 
3 6

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

lol: Vi as odds ao contrário! As minhas desculpas!

Sim... nesse caso é um granda greenbook!  

O problema é que a ideia não é sermos nós a mudarmos as odds na Betfair... mas sim apostar com as que estão disponíveis no momento.

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com