Dinheiro da Responsabilidade & Apostas

 
1

RFaria

Membro

229 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

uma coisa k ainda nao percebi.. na betfair tenho de depositar €€ para a responsabilidade e depositar €€ para apostar?? ou imaginemos k deposito 100€ e aposto 20€, os 80€ restantes ficam como responsabilidade?? é assim??

outra questao, o que é a Carteira Principal e a Carteira Australiana??

 
 
2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

Não, o dinheiro que tens dá para as duas coisas, quando apostas contra tens uma responsabilidade a cumprir que te é retirada ao saldo até acabar o jogo em que apostaste, para te retirarem essa respnsabilidade (que perdes caso ganhes na casa) tens que a ter em saldo...

Apostas 20€ o que fica em responsabilidade varia de ODD para ODD, é o valor que aparece na calculadora em: saldo necessário na betfair

A carteira australiana é para fazeres apostas em mercados australianos

Double Betting Team

 
 
3

RFaria

Membro

229 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

entao nao tem interesse em fazer transferencias de uma carteira pra outra?? visto k tem la essa opção!!

 
 
4

RFaria

Membro

229 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

ja agora qt aconselhas a depositar na Betfair pela primeira vez??

 
 
5

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

não, o mercado australiano é baixo, e para fazeres isso tens que escrever uma carta e tal...

para começar aconselho pelo menos 80€ na betfair e 20 para a 1º casa.

Double Betting Team

 
 
6

elastik

Membro

14 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

Boa tarde,

Acabei de por uma contra na betfair, em que tinha de apostar 51 euros na contra e ter uma responsabilidade de 41 euros... Tinha saldo de 68 euros. Tentei fazer a contra e deu-me uma mensagem que não tinha saldo... Depositei mais 30 euros... E de repente fiquei com um saldo na betfair de 51 euros, valor que nao tem a ver com nada, a meu ver...

Minha questão é onde é que na Betfair posso ver as apostas Contra activas? E as movimentaçoes de dinheiro na conta Betfair?

Muito obrigado.

 
 
7

elastik

Membro

14 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

Pronto ja descobri o mistério... E na jogo dá para ver se temos alguma aposta colocada... Eles descontaram foi o valor da responsabilidade e nao o valor da aposta... Ser novato tem destas confusões... Nada como ir mexendo nas coisas!

 
 
8

ManelMeireles

Membro

87 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

 
elastik escreveu:

Pronto ja descobri o mistério... E na jogo dá para ver se temos alguma aposta colocada... Eles descontaram foi o valor da responsabilidade e nao o valor da aposta... Ser novato tem destas confusões... Nada como ir mexendo nas coisas!

 

mas se perderes descontam o valor que apostaste nao a responsabilidade ne ?

 
 
9

RFaria

Membro

229 posts

Membro desde Novembro 2008

Há over 2 years atrás

descontam-te o valor da responsabilidade, é pra isso k ele serve.. para caso k percas na betfair poder pagar a quem ganhou se assim se pode dizer!

 
 
1 0

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há over 2 years atrás

ya e ganhas o mesmo valor na casa caso isso aconteca

elastik, se apostas-te 51€ e tinhas umas responsabilidade mais baixa estás a apostar em ODDs abaixo de 2 o que é muito perigoso porque assim vais ganhar na casa muito facilmente! as ODDs devem ser sempre a cima de 3 pelo menos.

e 51€ de aposta não é muito alta também?! já ganhaste na casa para andares a apostar tao alto ou já estás numa casa avançada? :p

Double Betting Team