odds betfair

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
1
Há 7 meses atrás

Boas, não é possível colocarmos uma odd inferior na betfair pois não?isto é, na altura da aposta suponhamos k o valor da aposta contra é 3.5 eu quando ponho o valor na aposta nao posso por 3.2 por exemplo pois nao??

Cumprimentos

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
2
Há 7 meses atrás

poder podes, tens é que esperar que alguém corresponda a favor a essa ODD o teu valor o que normalmente não acontece pois a odd a favor vai ser mais alta que essa logo quem quiser apostar a favor prefere apostar mais alto ;)

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
3
Há 7 meses atrás

ia agora fazer uma aposta na bet fair em k a odd era de 5.4 i eu coloqei esse valor na aposta mas kuando fiz isso o valor da aposta ao meu lado eskerdo subiu para 5.7..no espaço de 2 segundos.Posso apostar ao valor de 5.4 com a certeza de que será correspodida??

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
4
Há 7 meses atrás

não há garantias que seja correspondido, podes arriscar, mas não aconselho ;)

Administração Duplaposta.com

 

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

 
5
Há 7 meses atrás

i se nao for correspondido, mesmo que ganhe perco o dinheiro que apostei? já agora, aconteceu algo que me fez confusão-Na betfair para odds a 3.5 se eu apostar 14.9 euros a responsabilidade é 64,07, quando calculei na calculadora, a responsabilidade para os 14.9 dá me 70.18. o que é k está mal?

Cumprimentos

 

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

 
6
Há 7 meses atrás

se não fores correspondido é o mesmo que não teres colocado a aposta ;)

deves de estar a fazer qualquer coisa mal, para uma aposta ed 14,9€ a uma odd de 3.5 a responsabilidade são 37,25€ e o valor é o mesmo em ambos os sitios...

Administração Duplaposta.com