Probabilidade de quem apostou a favor

 
1

GuilhermeSCP

Membro

4 posts

Membro desde Maio 2010

Há 8 meses atrás

Boas pessoal,

Este é o meu primeiro post e é sobre uma dúvida que não vi resolvida ainda em lado nenhum.

Quando vamos apostar contra na Betfair, existe um campo que diz "Probabilidades de quem apostou a favor" que pode ser alterado. A minha dúvida é se pudemos alterar esse valor para um qualquer que nos convenha?

 

Obrigado

 
 
2

MMartins

Administrador

7253 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 8 meses atrás

Olá Guilherme, porque não te apresentas ao pessoal na zona devida?

essa pergunta é respondida no tutorial da betfair, sim podes mexer na odd, mas tens que esperar que alguém aposte a favor a essa odd para a tua aposta realmente entrar, e isso pode nao acontecer...

Double Betting Team

 
 
3

GuilhermeSCP

Membro

4 posts

Membro desde Maio 2010

Há 8 meses atrás

Então procurei mal, peço desculpa

Já me vou apresentar, ainda assim tenho mais uma dúvida. Se nós mudarmos a odd para um valor que nos convier, só sabemos se houve alguém que já apostou a favor nessa odd depois de subtermos, ou seja, podemos perder dinheiro...

Estou a pensar bem?

 
 
4

MMartins

Administrador

7253 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 8 meses atrás

o valor que te convém é uma odd contra mais baixa, logo uma aposta a favor mais baixa do que a odd actual, logo não ha dinheiro lá de certeza, depois de a submeteres esse dinheiro entra para o mercado à espera que alguem aposte nela, o que só vai acontecer se as odds baixarem porque se nao ninguem quer apostar a favor a uma odd mais baixa do q a actual porque isso é perder dinheiro.

e enquanto a tua aposta nao entra (ng aposta a favor a essa odd) podes cancelar a aposta.

 

ou seja, perder dinheiro nao perdes, mas é dificil conseguir corresponder uma aposta a mudar as odds

Double Betting Team