Verificação de Conta

 
1

Nestlé

Membro

69 posts

Membro desde Janeiro 2012

Há 11 dias atrás

Boa tarde,

Já ando para verificar a minha conta à uns 6 dias, eles dizem sempre que falta alguma coisa, como por exemplo uma conta de gás, água ou electricidade com menos de 3 meses.

Eu enviei uma factura da água de dezembro de 2011, e inclusivé expliquei que o nome a quem era dirigido é o do meu pai visto que eu não pago as contas como é óbvio.

Esse nome também é possível ser verificado no verso do meu BI.

 

No outro dia liguei-lhes e o rapaz que me atendeu do outro lado diz que não consegue entrar na minha conta ou que o username não existe... Eu entro nela todos os dias não percebo.

Hoje vou enviar uma nova conta para ver se consigo, mas já me ando a passar com eles... Tanta coisa só para verificar uma conta quando é perfeitamente visível que enviei os documentos pedidos

 

"@Caro Diogo.

Obrigado pelos documentos que enviou recentemente à Betfair para completar o seu processo de Verificação . Infelizmente, os documentos que nos forneceu não cumpriam os nossos requisitos.

Isto deve-se ao(s) seguinte(s) motivo(s):

Os dados constantes dos seus documentos não condizem com os que nos forneceu quando se registou.

Devido a este(s) motivo(s), ainda precisamos da cópia de um dos seguintes documentos de cada categoria para completar a validação da sua conta:

Verificação de morada – uma cópia de um dos seguintes:
• Conta da água, electricidade ou gás (com menos de 3 meses)
• Nota de liquidação do IRS (com menos de 3 meses)
• Extracto bancário (com menos de 3 meses)

Se tiver dinheiro na sua carteira australiana ou desejar fazer transferências entre carteiras no futuro, terá de nos enviar cópias dos seus documentos oficiais autenticados por um líder da comunidade, como um professor, funcionário da câmara, médico, dentista, farmacêutico, etc.

NOTA:
• Não envie documentos originais, mas sim cópias dos documentos.
• As cópias devem ser nítidas e legíveis. NB: NÃO inclua a sua palavra-passe em qualquer correspondência.
• Para sua segurança pessoal e integridade dos seus cartões bancários, rasure todos os algarismos do número do seu cartão EXCEPTO os últimos 4. Por favor não rasure a data de emissão e de validade ou o seu nome.
• Envie-nos documentos que incluam a sua morada residencial. Infelizmente, não podemos aceitar documentos com o endereço de uma caixa postal.
• Envie as digitalizações em formato JPEG, PDF ou GIF apenas, com o máximo de 10MB por página.
• Por favor lembre-se de nos informar do seu nome de utilizador


Se desejar confirmar a legitimidade deste pedido e procedimento de segurança, pode ligar para o serviço de Apoio ao Cliente da Betfair.

Pode enviar-nos os seus documentos através de um dos seguintes métodos:

O Carregador de Documentos é uma ferramenta que pode usar para nos enviar os seus documentos para completar o processo de verificação de identidade. Basta ir à secção "A minha conta" e seguir as instruções.
Este método acelerará o processo de verificação e permitir-lhe-á utilizar todas as funcionalidades da Betfair mais rapidamente. Este método de verificação obedece aos nossos padrões rigorosos de integridade e segurança."

D

 
 
2

helder silva

Colaborador

4206 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 11 dias atrás

envia um extracto bancário teu que assim já deve resolver a situação...

 
 
3

Nestlé

Membro

69 posts

Membro desde Janeiro 2012

Há 11 dias atrás
 

Citing helder silva on 2012-01-08 13:59:16

envia um extracto bancário teu que assim já deve resolver a situação...

 

Mas um extracto bancário indica a minha morada? Eu não percebo muito disso. Posso tirá-lo numa caixa de MB ou tenho que me dirigir a outro sítio?

D

 
 
4

MMartins

Administrador

7253 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 11 dias atrás

sim tem a tua morada.

tens que ir ao banco pedir um que apareça a tua morada ou tiras no homebanking, pelo menos no bes consigo aceder a isso

Double Betting Team