Cartao Moneybookers/MasterCard!

 
2 1

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 10 meses atrás

Pois, o problema é que nem todas têm neteller penso . Pois, então deve ser outro xD

 

Abraços

 
 
2 2

BernardoDW

Membro

24 posts

Membro desde Agosto 2009

Há 10 meses atrás

Pois claro que não, como toda não têm moneybookers, mas não é tão melhor em vez de usar MBnet usar 1 cartão associado a 1 conta electrónica? Desta forma previne que ponhas mais dinheiro de fora quando já tens na tua conta neteller neste caso, não disse aquilo com alternativa ao moneybooers.

Eu tenho as duas, e apenas só tenho o cartão do neteller pelas razões que já referi.

 
 
2 3

Zeus1973

Membro

4 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 7 meses atrás

Alguém já utilizou o seu cartão???
É que eu tentei efectuar um levantamento hoje, numa caixa ATM e, para além de me aparecer um pedido de um código PIN de 6 dígitos, quando eles enviaram um código de 4 dígitos, mas que me disseram que teria que colocar o 00 antes do código mas de todas as formas diz-me que o código está errado...
Alguém teve problemas destes com o cartão???...

 
 
2 4

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 7 meses atrás

não sei porque eu não aderi ao cartão mas entra em contacto com a moneybookers e explica-lhes o que se passa.... e depois diz qualquer coisa....

 
 
2 5

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 7 meses atrás

novidades?

Double Betting Team

 
 
2 6

Zeus1973

Membro

4 posts

Membro desde Janeiro 2009

Há 7 meses atrás

Situação resolvida. _thumbsup:

Fui a uma agência bancária e expus a situação e explicaram-me que, apesar de pedir um código de 6 dígitos, basta marcar 4 e dá... Basta colocar os 4 dígitos do PIN que nos enviam e já dá para efectuar levantamentos.