9
3
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
sim podes, mas so podes ter 4 cartões na moneybookers de cada vez por isso evitar andar a adicionar muitos cartões 
Double Betting Team
9
5
wilson.f3rnandes
Membro
2 posts
Membro desde
Dezembro 2010
Tenho uma duvida. Quando Tento depositar dinheiro através do "credit card" no mooneybookers aparece a seguinte mensagem:
Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.
To unlock your account, you must upload funds into your Moneybookers account via bank transfer.
Eu já adicionei e verifiquei o cartao feito na MBNet , mas ainda assim não consigo depositar , logo não consigo levantar o dinheiro da Betfair :S
Obrigado
9
6
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
o que aí diz é que só podes desbloquear a tua conta depositando algum dinheiro por transferência bancária, que é o que tens que fazer
Double Betting Team
9
7
gil7777
Membro
3 posts
Membro desde
Janeiro 2011
Boas pessoal...é o meu primeiro comentario nesta comunidade
a minha situação é a seguinte:
Eu fiz um deposito na betfair de 90€ por MBNET e um deposito de 20€ na bet clic.
Fiz as minhas primeiras apostas e a coisa correu bem o que resultou na transferencia do dinheiro apostado + bonus para a betfair.
Agora eu queria levantar dinheiro da betfair para uma outra casa (Coral).
DUVIDAS:
É possivel levantar da betfair para a moneybookers mesmo que o deposito tenha sido por MBNET?
tenho o moneybookers criado, falta associar o MBNET
COMO ACHAM QUE DEVO RESOLVER A SITUAÇÃO....
Cumprimentos
9
8
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
não podes levantar da betfair para o moneybookers sem teres usado esse método de depósito, daí aconselharmos sempre o seu uso...
agora tens que levantar pelo cartao.
a minha sugestão é que faças um deposito por moneybookers de 10€, depois de levantares 90€ por cartão de credito (MBnet) já podes fazer levantamentos por moneybookers de qualquer valor
Double Betting Team
9
9
gil7777
Membro
3 posts
Membro desde
Janeiro 2011
Citing MMartins on 2011-01-13 16:18:56
não podes levantar da betfair para o moneybookers sem teres usado esse método de depósito, daí aconselharmos sempre o seu uso...
agora tens que levantar pelo cartao.
a minha sugestão é que faças um deposito por moneybookers de 10€, depois de levantares 90€ por cartão de credito (MBnet) já podes fazer levantamentos por moneybookers de qualquer valor
ou seja, eu ja criei uma conta moneybookers... agora devo fazer um
deposito 10€ na betfair por moneybookers, e depois posso levantar 20€ da betfair para o moneybookers?
Posso fazer assim?
1
0
0
MMartins
Administrador
7406 posts
Membro desde
Outubro 2008
não, depois só podes levantar 10€ da betfair para o moneybookers enquanto nao levantares pelo menos 90€ pelo cartão.
a betfair tem essa regra, tens que levantar o mesmo que depositaste pelo menos pelo mesmo meio e só depois é que nao tens limite para usar outros meios
Double Betting Team