Como criar e depositar dinheiro numa conta moneybookers

9 1

xtastic

Membro

240 posts

Membro desde Abril 2010

Há cerca de 1 ano atrás

De nada, tamos aqui todos para ajudar

9 2

xtastic

Membro

240 posts

Membro desde Abril 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Posso depositar por exemplo 10€ num cartão e depois adicionar outro e depositar 60€. por exemplo?

9 3

MMartins

Administrador

7297 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

sim podes, mas so podes ter 4 cartões na moneybookers de cada vez por isso evitar andar a adicionar muitos cartões

Double Betting Team

9 4

xtastic

Membro

240 posts

Membro desde Abril 2010

Há cerca de 1 ano atrás

obrigado

9 5

wilson.f3rnandes

Membro

2 posts

Membro desde Dezembro 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Tenho uma duvida. Quando Tento depositar dinheiro através do "credit card" no mooneybookers aparece a seguinte mensagem:

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must upload funds into your Moneybookers account via bank transfer.

Eu já adicionei e verifiquei o cartao feito na MBNet , mas ainda assim não consigo depositar , logo não consigo levantar o dinheiro da Betfair :S

Obrigado

9 6

MMartins

Administrador

7297 posts

Há cerca de 1 ano atrás

o que aí diz é que só podes desbloquear a tua conta depositando algum dinheiro por transferência bancária, que é o que tens que fazer

Double Betting Team

9 7

gil7777

Membro

3 posts

Membro desde Janeiro 2011

Há cerca de 1 ano atrás

Boas pessoal...é o meu primeiro comentario nesta comunidade

a minha situação é a seguinte:

Eu fiz um deposito na betfair de 90€ por MBNET e um deposito de 20€ na bet clic.

Fiz as minhas primeiras apostas e a coisa correu bem o que resultou na transferencia do dinheiro apostado + bonus para a betfair.

Agora eu queria levantar dinheiro da betfair para uma outra casa (Coral).

DUVIDAS:

É possivel levantar da betfair para a moneybookers mesmo que o deposito tenha sido por MBNET?

tenho o moneybookers criado, falta associar o MBNET

COMO ACHAM QUE DEVO RESOLVER A SITUAÇÃO....

Cumprimentos

9 8

MMartins

Administrador

7297 posts

Há cerca de 1 ano atrás

não podes levantar da betfair para o moneybookers sem teres usado esse método de depósito, daí aconselharmos sempre o seu uso...

agora tens que levantar pelo cartao.

a minha sugestão é que faças um deposito por moneybookers de 10€, depois de levantares 90€ por cartão de credito (MBnet) já podes fazer levantamentos por moneybookers de qualquer valor

Double Betting Team

9 9

gil7777

Membro

3 posts

Membro desde Janeiro 2011

Há cerca de 1 ano atrás

Citing MMartins on 2011-01-13 16:18:56

não podes levantar da betfair para o moneybookers sem teres usado esse método de depósito, daí aconselharmos sempre o seu uso...

agora tens que levantar pelo cartao.

a minha sugestão é que faças um deposito por moneybookers de 10€, depois de levantares 90€ por cartão de credito (MBnet) já podes fazer levantamentos por moneybookers de qualquer valor

ou seja, eu ja criei uma conta moneybookers... agora devo fazer um

deposito 10€ na betfair por moneybookers, e depois posso levantar 20€ da betfair para o moneybookers?

Posso fazer assim?

1 0 0

MMartins

Administrador

7297 posts

Há cerca de 1 ano atrás

não, depois só podes levantar 10€ da betfair para o moneybookers enquanto nao levantares pelo menos 90€ pelo cartão.

a betfair tem essa regra, tens que levantar o mesmo que depositaste pelo menos pelo mesmo meio e só depois é que nao tens limite para usar outros meios

Double Betting Team