Erro no dépósito

 
1

BATISHM

Membro

6 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 15 dias atrás

Boas.

Tentei hoje fazer uma transferência de 12€ para a MoneyBookers e deu-me o sequinte erro:

Transaction ID: 493836938

Common reasons and/or advice : Transaction rejected by your bank - probable reason is the "gaming" description sent to your bank. We recommend you to contact your bank directly and communicate the issue with them. Incorrect credit/debit card details submitted – we recommend you to double check your card data entered in our system. Insufficient funds – we can advise you to check with your bank whether your available balance is sufficient to cover the amount due.

WARNING: This is your second failed credit/debit card deposit within the last 24 hours. If you make 3 failed credit/debit card deposits within a 24 hour period, you will not be able to make further credit/debit card deposit attempts for 24 hours

Esta foi a segunda tentativa que fiz com o mesmo cartão. Não sei o que se passa pois fiz tudo bem. O que faço, espero até amanha e tento novamente? Este erro é comum?

 

Obrigado

 
 
2

MMartins

Administrador

6949 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 15 dias atrás

por vezes isso acontece. tenta criar um cartão novo se nao der esperas as 24h que por norma fica resolvido

se estás a depositar 12€ o cartão deve ser de 17€ +- para não correr riscos

Double Betting Team

 
 
3

BATISHM

Membro

6 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 15 dias atrás

Ok amanha vou tentar fazer novamente e vou fazer novo cartão com mais dinheiro. Já agora, qual é o montante que devo transferir para começar a fazer apostas? Tenho mesmo que ter os 130€? É obrigatório este valor ou posso começar com outro?

Este valor (130€ é o mínimo razoável para fazer face às "responsabilidades" das "lay"?

 

Obrigado pela ajuda.

 
 
4

MMartins

Administrador

6949 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 15 dias atrás

eu recomendo sempre no minimo dos minimos 100€.

se só tentaste 2x hoje ainda podes tentar outra  

Double Betting Team

 
 
5

BATISHM

Membro

6 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 15 dias atrás

Pois não tentei novamente pois não quis arriscar um bloqueio da conta ou algo do género. Vamos a ver o que dá.

 
 
6

MMartins

Administrador

6949 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 15 dias atrás

se ficar bloqueada por 24h não ha stress é comum

Double Betting Team

 
 
7

BATISHM

Membro

6 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 15 dias atrás

NOP. Nada feito, deu novamente o mesmo erro. Acho que vou ter mesmo que tentar amanha. Entretanto vou a calculadora a ver se tem lá apostas para o jogo de esta noite do FCP e ver como correm as coisas.

 

Cumps.

 
 
8

MMartins

Administrador

6949 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 15 dias atrás

é isso

crias um novo cartão amanha que deve dar. atenção é ao dinheiro se queres depositar 100 deves criar um cartao de 110€ para te cobrarem as taxas (é menos mas mais vale criar a mais para nao dar erro)

Double Betting Team

 
 
9

BATISHM

Membro

6 posts

Membro desde Setembro 2011

Há 15 dias atrás

Sim é o que eu vou fazer. Em relação ao Cartão actual cancelo-o e crio um novo certo? O dinheiro assignado ao antigo fica sem efeito não é?

 
 
1 0

MMartins

Administrador

6949 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 14 dias atrás

sim cancela, exactamente

Double Betting Team