Qual o tipo de método devo usar?

 
3 1

stonedgelight

Membro

8 posts

Membro desde Novembro 2010

Há 30 dias atrás

Boas,

 

Aproveitando este topico com Iniciante que sou tambem, estou com uma duvida em relacao a Betfair. Usei o sistema que voces mencionam para la ganhar o premio, primeiro MB_net e depois outro, no meu caso depositei pelo VISA que era mais rapido e a seguir pelo moneybrokers. Acontece que o Betfair nao deixa retirar dinheiro por uma conta mais do que se depositou por ela. Mais acrescenta nao muito explicito que nao ´´e possivel retirar mais dinheiro do que se levantou por uma das outras contas. O que acontece ´´e que eu gostaria de utilizar o Moneybrokers para fazer o share do dinheiro com todas as casas das apostas e agora tenho cerca de 300€ na betfair e so consigo tirar o dinheiro pelo VISA. Se tentar depositar outra vez por outro metodo tenho taxas de transacao elevadissimas, 5€ de cada vez.

Alguma ajuda??

P.S. ja tentei transferir 100€ para a conta do VISA para ver se levantava a condiçao de em vez de transferir so 10€ (´´e o que permitem para o moneybrokers, dinheiro de activacao deste meio) comecasse a dar para transferir 100€. MAs nao da!!!

Tenho receio de ate comecar fazer render o meu dinheiro no betfair e depois nao dar para retirar la mais dinheiro do que investi.......ficar la cativo.

 
 
3 2

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 30 dias atrás

quanto dinheiro depositaste com o visa? tens que levantar a mesma quantia atraves dele (visa)

depois já podes fazer levantamentos À vontade de qualquer quantia para o mbookers, isto é para evitar lavagens de dinheiro

Double Betting Team