Upload Moneybookers

shad

Membro

17 posts

Membro desde Novembro 2009

 
1
Há cerca de 1 mês atrás

boas pessoal, passa-se o seguinte.

ao tentar transferir uma segunda quantia para a moneybookers atraves na mbnet eles mandaram.me um mail a dizer..

`This email confirms that we have now debited a random amount between 1.01 and 2.99 EUR from your credit/debit card. You must complete the following steps to verify your credit/debit card:

* Check your statement for the exact EUR transaction amount. NOTE: If you have access to online statements, your issuer may take a few days to update them with this transaction.

* Log into your Moneybookers account and click the 'verify' link next to your credit/debit card in your profile

* Insert the debited amount in the box provided.`

pelo que percebi eles transferem uma pequena quantia para a minha conta e eu tenho de posteriormente indicar qual foi para poder voltar a depositar la dinheiro..ou será que percebi mal?

esta questão está.me a deixar um pouco confuso uma vez que ainda sou novo nestas andanças...será que alguem pode esclarecer? :|

obrigado e continuação de boas apostas

 

ninguemsabe

Moderador

740 posts

Membro desde Novembro 2008

 
2
Há cerca de 1 mês atrás

É simples, acedes à tua conta bancária através da net, vês o valor que o moneybookers debitou, acedes ao moneybookers introduzes o valor no respectivo campo e fica verificado o cartão, Mbnet neste caso.

Cumps.

 

shad

Membro

17 posts

Membro desde Novembro 2009

 
3
Há cerca de 1 mês atrás

e consigo aceder à conta bancaria atraves do site da mbnet?..eu ja fui ao multibanco ver os movimentos da conta mas so me aparecem ate dia 4 deste mes...nenhuma transferencia nestes ultimos dias quando ja fiz algumas =s

 

MMartins

Administrador

3022 posts

Membro desde Outubro 2008

 
4
Há cerca de 1 mês atrás

isso está explicado no tutorial do moneybookers.

é no site do MBnet que vez esse valor ;)

Administração Duplaposta.com

 

helder silva

Colaborador

1420 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
5
Há cerca de 1 mês atrás

tal como o martins disse... lê bem os tutoriais... mas vês o valor é ao acederes à tua conta mbnet, lá vês o valor que foi retirado e depois é só introduzir esse valor na tua conta moneybookers... ;)

 

shad

Membro

17 posts

Membro desde Novembro 2009

 
6
Há cerca de 1 mês atrás

Obrigado pessoal, aquele tutorial tinha-me escapado :(

ja esta resolvido...obrigado e desculpem o incomodo :)

abraços e boas apostas

 

MMartins

Administrador

3022 posts

Membro desde Outubro 2008

 
7
Há cerca de 1 mês atrás

sempre ás ordens :)

Administração Duplaposta.com