10 de Agosto de 2010

 
1

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 4 meses atrás
«Gostava
de jogar
no Sporting»
bernardo CORRADI CONFESSA DESEJO
 

O avançado internacional Bernardo Corradi, da Udinese, garantiu, em entrevista à Rádio Renascença, que vê com agrado uma mudança para o Sporting, considerando o clube de Alvalade como "impressionante" e "com muita história".

Apesar do desejo expresso, o dianteiro de 34 anos refere que o principal problema é haver acordo entre clubes. "A questão terá de ser tratada entre Sporting e Udinese, mas posso desde já adiantar que gostaria de jogar no Sporting. É um clube impressionante, com muita história", comentou.

"O dinheiro é o menos importante numa situação destas. Se solucionarmos a questão com a Udinese, o Sporting não terá qualquer problema em me contratar. O problema não é o meu desejo, mas sim o acordo com a Udinese", referiu.

Perspetivando já o seu futuro, o internacional transalpino tem recolhido informações sobre o clube e até agora só tem dados bons: "Conheço muito bem o Costinha, já joguei muitas vezes com ele. Já me deram informações muito boas do Sporting, do seu treinador e do seu presidente", confessou.

Em relação à sua idade, Corradi aproveitou para tranquilizar os adeptos do clube leonino: "Penso que posso jogar até aos 35 anos sem qualquer problema...".

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=456523

View original

 
 
2

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 4 meses atrás
 

Citing sniperhd on 2010-08-10 17:28:51

«Gostava
de jogar
no Sporting»
bernardo CORRADI CONFESSA DESEJO
 

O avançado internacional Bernardo Corradi, da Udinese, garantiu, em entrevista à Rádio Renascença, que vê com agrado uma mudança para o Sporting, considerando o clube de Alvalade como "impressionante" e "com muita história".

Apesar do desejo expresso, o dianteiro de 34 anos refere que o principal problema é haver acordo entre clubes. "A questão terá de ser tratada entre Sporting e Udinese, mas posso desde já adiantar que gostaria de jogar no Sporting. É um clube impressionante, com muita história", comentou.

"O dinheiro é o menos importante numa situação destas. Se solucionarmos a questão com a Udinese, o Sporting não terá qualquer problema em me contratar. O problema não é o meu desejo, mas sim o acordo com a Udinese", referiu.

Perspetivando já o seu futuro, o internacional transalpino tem recolhido informações sobre o clube e até agora só tem dados bons: "Conheço muito bem o Costinha, já joguei muitas vezes com ele. Já me deram informações muito boas do Sporting, do seu treinador e do seu presidente", confessou.

Em relação à sua idade, Corradi aproveitou para tranquilizar os adeptos do clube leonino: "Penso que posso jogar até aos 35 anos sem qualquer problema...".

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=456523

View original

 

A minha opinião é a seguinte se a política do Sporting é contratar coxos mesmo aí devemos privelegiar o que é nosso daquei a pouco estão a propor-nos Mantorras por Izmailov...

 
 
3

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 4 meses atrás

Evaldo já ganhou lugar no "núcleo duro"

Um dos esteios do novo Sporting, na versão Paulo Sérgio, é o lateral-esquerdo Evaldo. O brasileiro contratado ao Sp. Braga depressa agarrou o lugar que era, habitualmente, de Grimi e apesar de não possuir a facilidade de João Pereira, por exemplo, em subir no terreno no apoio do ataque, é, acima de tudo, um elemento seguro e fiável a defender. Forma parte do grupo de jogadores (João Pereira, Carriço, Pedro Mendes, Maniche, Zapater, Liedson, entre outros) que, em plenas condições físicas, constituirão o núcleo duro da equipa.

No meio-campo, é Maniche o homem do momento, confirmando a aposta feita nele pela SAD leonina. A sua mobilidade e espírito de sacrifício, aliados à visão estratégica de jogo e facilidade em surgir nas costas dos avançados em zona de remate, são argumentos decisivos.

A espinha dorsal da equipa fica concluída com Liedson. O Levezinho ainda não é um “indiscutível” na era de Paulo Sérgio mas isso deve-se ao atraso na sua preparação física. Em forma, será, certamente, um dos pilares.

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=456299

 
 
4

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 4 meses atrás

Gaitán junta-se a Luisão e Kardec no lote de lesionados

 

Nicolás Gaitán contraiu um traumatismo na região costal direita durante o treino matinal do Benfica, ficando por isso em dúvida para a recepção à Académica, no próximo sábado, no jogo que assinala a estreia das águias na Liga.

O jogador argentino não subiu ao relvado para integrar a sessão vespertina, cumprindo apenas tratamento e trabalho de ginásio na companhia de Luisão e Kardec.

O defesa-central procura debelar uma mialgia na face posterior coxa esquerda, contraída no jogo da Supertaça com o FC Porto, ao passo que o avançado está a contas com uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda, que remonta à pré-época.

Gaitán, Luisão e Kardec são, assim, os jogadores a merecer a atenção do departamento médico encarnado, na contagem decrescente para o jogo com a Académica.

Pedro Mantorras também não se treina no relvado, remetendo-se a trabalho de ginásio.

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217855

 

View original