10 de Setembro de 2010

 
1

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 3 meses atrás

Humberto rejeitado e Bento sem contactos

 

Nenhum nome para suceder a Carlos Queiroz no cargo de selecionador foi lançado na mesa durante a reunião de ontem da direção da FPF.

À decisão do despedimento de Queiroz não se seguiu qualquer debate sobre possíveis candidatos ao lugar nem tão-pouco foi traçado um perfil nesse sentido.

A única conclusão ficou expressa no ponto 2 do comunicado: iniciar de imediato contactos e conversações com vista à contratação de um técnico que assuma as funções de selecionador a tempo de preparar e orientar a equipa já nos próximos jogos de qualificação para o Euro’2012. Esse processo será conduzido a partir de hoje por Gilberto Madaíl.

No entanto, antes do encontro, o presidente da FPF falou com alguns dos seus “vices” e alvitrou o nome de Humberto Coelho. O antigo selecionador foi rejeitado nessas breves conversas com o argumento de que em 2000, quando ainda “fervia” o ambiente do jogo com a França que ditou a eliminação de Portugal nas meias-finais do Europeu (além dos castigos resultantes do comportamento dos atletas portugueses), Humberto resolveu abandonar depois de já ter um acordo de princípio com... Madaíl.

Já Paulo Bento reúne a simpatia de vários elementos da estrutura diretiva. No entanto,Record pode garantir que o treinador ainda não foi contactado o que, porém, poderá acontecer nas próximas horas. O ex-treinador do Sporting é uma hipótese muito forte, não sendo porém crível que possa aceitar o lugar sem algumas situaçõesções bem esclarecidas.

As opções estrangeiras não são, neste momento, muito consistentes. O caso de Luis Aragonés é muito particular. Madaíl não deverá “provocar” o seu parceiro da candidatura ibérica ao Mundial’2018 (e pessoal amigo) Angel Villar, contratando um treinador que saiu a mal da federação espanhola, embora o tenha feito com o título de campeão europeu conquistado.

Agostinho sai

Todos os elementos da equipa técnica de Carlos Queiroz vão também abandonar a Seleção, incluindo Agostinho Oliveira que há longa data se encontra ao serviço da FPF. Todos eles terminam os seus contratos no final do mês e não irão ser convidados a renovar. O futuro dos restantes técnicos dos escalões mais jovens ficam em stand-by até à chegada do novo selecionador.

in http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=462213

 

View original

 
 
2

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 3 meses atrás

Bebé destaca-se nos treinos do Man. United

 

 

Bebé tem mostrado as suas capacidades nos treinos do Manchester United. O defesa do clube inglês, John O´Shea considera que o jogador português “está pronto” para integrar o plantel orientado por Alex Ferguson: “Bebé chegou há poucas semanas e não pude treinar-me muito com ele, mas nos poucos dias em que estivemos juntos mostrou que é um finalizador de qualidade”.

Segundo O´Shea, não só Bebé, mas também Javier Hernandez e Chris Smalling têm revelado condições para representarem a equipa principal: “Tenho a certeza de que estão prontos para a primeira equipa e o treinador está convencido que eles vão afirmar-se já esta época”.

 
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futbebedestaquemanunited_100910_290169.asp
 
 
3

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 3 meses atrás

lol quando li o titulo pensei que um bébé se tinha destacado nos treinos na bancada ou assim _rofl:

Double Betting Team

 
 
4

sniperhd

Membro

441 posts

Membro desde Maio 2010

Há 3 meses atrás

O defesa do clube inglês, John O´Shea considera que o jogador português “está pronto” ... para o O´shea todos estão prontos porque todos passam por ele...

 
 
5

helder silva

Colaborador

3423 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 3 meses atrás
 

Citing sniperhd on 2010-09-10 15:16:52

O defesa do clube inglês, John O´Shea considera que o jogador português “está pronto” ... para o O´shea todos estão prontos porque todos passam por ele...

 

lol: