Adeptos já pensam na final da Liga Europa ENTUSIASMO BENFIQUISTA EM...

1

sniperhd

Membro

895 posts

Membro desde Maio 2010

Há cerca de 1 ano atrás

Na praça central de Eindhoven, bem cedo as esplanadas começaram a receber adeptos do Benfica, que contam festejar esta quinta-feira frente ao PSV mais um passo rumo à final da Liga Europa de futebol, onde gostariam de encontrar o FC Porto.

Depois da vitória folgada alcançada há uma semana em Lisboa (4-1), os adeptos "encarnados" passeiam tranquilos pelas ruas de Eindhoven, ainda a muitas horas do pontapé-de-saída do encontro da segunda "mão" dos quartos-de-final (21H05 locais, 20H05 de Lisboa), que encaram com despreocupação.

Sob o "olhar" da estátua de Frits Philips, adeptos vindos de Bruxelas para apoiar o Benfica no Philips Stadion afirmaram à Lusa que o PSV "já está despachado", e pensam já nos próximos compromissos, "elegendo" como próximos adversários o Sporting de Braga, nas meias-finais (o que acontecerá se os bracarenses afastarem hoje o Dínamo Kiev) e o FC Porto, na final de Dublin.

"Quero chegar a Dublin e ganhar ao FC Porto. Quero o Porto na final para fazermos a nossa vingança", declarou um adepto português radicado em Bruxelas, dando conta de um desejo de "desforra" que até atinge adeptos do Benfica de outras nacionalidades, como é o caso de um belga.

Apontando hoje para um empate 1-1 ou mesmo uma vitória por 2-1, para confirmar a passagem às meias-finais, este adepto também quer ganhar a competição, e não contra qualquer equipa.

"Queremos ganhar a Taça. Queremos ir a Dublin, e de preferência jogar contra o FC Porto", disse.

2

MMartins

Administrador

7406 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

ha esplanadas em heindoven? quando la passei parecia uma cidade fantasma lol

Double Betting Team

3

jmpereira

Administrador

2538 posts

Há cerca de 1 ano atrás

Verdade... a unica coisa que me lembro de Eindhoven é do aeroporto, dos caminhos de ferro...... e da Media Markt. lol

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

4

MMartins

Administrador

7406 posts

Há cerca de 1 ano atrás

ya também me lembro da media markt lol eu fiz o percurso aeroporto -> central de camionagem  de 30 minutos e vi praí 10 pessoas no máximo lol

Double Betting Team

5

jmpereira

Administrador

2538 posts

Há cerca de 1 ano atrás

lol Acho que também foi nesse percurso que catei lá a media markt.

O aeroporto de eindhoven é incrível! Tem os melhores pequenos-almoços de aeroportos de sempre!

Para além do facto de parecer tudo menos um aeroporto - pelo lado positivo!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

6

MMartins

Administrador

7406 posts

Há cerca de 1 ano atrás

tem? isso já não sei lol

Double Betting Team

7

jmpereira

Administrador